Diversão e Arte

Beyoncé realizará show de intervalo no jogo de natal da NFL

ow será transmitido ao vivo pela Netflix

Beyoncé acaba de anunciar um grande presente de natal para fãs de todo mundo. A cantora, junto com a plataforma de streaming Netflix, anunciou, entre a madrugada do dia 17 para o dia 18 de Novembro, a sua participação no show de Halftime do jogo de natal da NFL, liga de futebol americano.

O show acontecerá na Quarta-Feira de Natal, dia 25 de dezembro, a partir das 19h (horário de Brasília). Beyoncé se apresentará durante o intervalo do jogo dos Houston Texas contra os Baltimore Ravens, que será o segundo, e último, jogo do dia de natal da NFL.

A partida inteira, assim como o show de intervalo, serão transmitidos ao vivo pela Netflix, que recentemente adentrou no mercado de transmissão de eventos esportivos com a recente luta de Mike Tyson contra Logan Paul. A gigante do streaming assinou um acordo com a liga de esportes para transmitir não apenas os jogos de natal deste ano, como também os dos anos de 2025 e 2026.

A produção do espetáculo de halftime ficou por conta da própria companhia de Beyoncé, a Parkwood Entertainment, em conjunto com a empresa de filmografia Jesse Collins Entertainment. Essa será a primeira vez que a cantora performará músicas de seu novo álbum, “Cowboy Carter”, e apesar dos detalhes da apresentação ainda serem um segredo, o anúncio dado à imprensa pela Netflix promete que Beyoncé trará músicos colaboradores de seu álbum para o palco.

Essa será a terceira apresentação de Queen Bey nos palcos da NFL. Em 2013, durante o Halftime Show do Super Bowl XLVII, em Louisiana, a cantora foi a headliner do show, onde realizou um concerto único onde brevemente se reuniu com suas antigas colegas de Destiny’s Child, Kelly Rowland e Michelle Williams. Já em 2016, durante o Superbowl 50, ela se juntou ao Coldplay e à Bruno Mars para realizar o show de intervalo mais assistido de  todos os tempos.

Veteranos da indústria se preocupam com qualidade da transmissão do show de Beyoncé

Apesar de ser a atual força dominante no mercado de streaming, a Netflix apenas começou a mergulhar no mundo das transmissões ao vivo. A empresa estreou sua nova iniciativa com a transmissão da luta histórica entre Mike Tyson e Jake Paul, porém, devido a alta demanda do evento, muitos usuários relataram problemas técnicos para assistir o combate.

A Diretora Técnica da companhia, Elizabeth Stone, comentou que, apesar dos desafios técnicos apresentados na transmissão de um evento de tamanho calibre, ela ainda considera a noite um sucesso, e garante que a empresa está trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade de seus eventos ao vivo.

Porém, profissionais e veteranos da indústria temem pelo recém anunciado acordo entre a NFL e a Netflix, que deu ao serviço de streaming os direitos de transmissão dos jogos de natal da liga pelos próximos 3 anos. Para Clay Travis, fundador da revista esportiva OutKick, a performance da Netflix mostra que a companhia não tem nenhuma chance de sucesso na transmissão dos próximos jogos da NFL.

Mais Lidas