A Central de Fãs, nova plataforma desenvolvida pelas mentes por trás do TMJ Brazil, está a caminho para suprir as suas necessidades como fã. Não existe nada mais importante para um artista do que os seus fãs, e para os seus fãs, não tem nada melhor do que receber atenção e conteúdos exclusivos de seus ídolos, e o TMJ Brazil chegou com uma nova solução para essa demanda.
Com a proposta de reunir todas as fanbases do mercado musical em um lugar só, a Central de Fãs pretende ser o novo marco de interação entre artistas e fãs no Brasil. O portal não vai ser apenas um lugar para notícias, ou um ambiente que cobrirá apenas pequenos grupos de artistas, mas um verdadeiro ambiente onde todos os fã-clubes se sentirão representados.
Já se foram os dias onde era necessário seguir várias páginas de fãs em sites diferentes para conseguir notícias de seus artistas favoritos. Agora, com a Central de Fãs, você poderá assinar um Newsletter totalmente customizável, onde você poderá escolher quais artistas você irá acompanhar.
E ainda tem mais, através de parcerias com grandes gravadoras e distribuidoras de músicas, a Central de Fãs promete trazer conteúdos exclusivos dos seus artistas favoritos. Você conseguirá acompanhar cenas exclusivas tanto de celebridades mundiais, quanto de talentos locais.
A equipe do TMJ Brazil está trabalhando duro para trazer a Central de Fãs para você, enquanto isso, fique de olho no nosso Instagram. Em pouco tempo 2025 vai chegar, e com ele, uma nova experiência para fãs de todo o Brasil.
Central de Fãs atende ao público mais dedicado da internet
Que o brasileiro é uma figura animada, todo mundo sabe. Constantemente, estrelas internacionais se emocionam com o ânimo que as plateias do país trazem aos seus shows. Mais cedo neste ano, durante o Rock In Rio, a cantora Katy Perry comentou como aquele show foi o mais alto que qualquer plateia já havia cantado as suas músicas. E quem não se lembra de quando Queen veio ao Brasil, e realizou uma performance lendária de “Love of my Life” na qual o público acabou performando sozinho.
E o entusiasmo que os brasileiros sentem pelos seus ídolos não é apenas impressão de quem vê. Em um estudo realizado pela marca operacional Monks e pelo instituto de estudos culturais e pesquisa comportamental Float Vibes, quase 40% da população do país se identifica com sendo parte de alguma fanbase.
Com tanta gente querendo curtir seus músicos, e separados em tantas comunidades diferentes, a Central de Fãs chega para unir nossos grupos e criar um mercado musical ainda mais forte.