Andrea Veiga, ex-paquita da Xuxa, abriu o jogo sobre como avalia as cobranças excessivas que são feitas em torno do processo de envelhecimento, em combate ao etarismo, no auge dos seus 55 anos.
-
Siga o canal do Correio no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular
Em entrevista à revista Quem, a atriz, que já posou nua na Playboy aos 17, confessou ter sentido esse nível de cobranças desde sempre. "Acho que sempre vai existir a cobrança, o que diferencia a minha vida é a maneira como eu lido com isso. Hoje em dia, lido bem. Se alguma coisa me incomoda em relação a isso, vou questionar a pessoa, rebato os seguidores. Sempre procuro entender o porquê daquela pergunta infeliz no meio de um questionamento de várias pessoas falando coisas legais", disse.
- Leia também: Xuxa descobre sósia se apresentando sem autorização e toma atitude
Reflexiva, Andrea Veiga destacou que o papel como assistente de palco de Xuxa sempre foi atrelado à sua imagem como algo no sentido de que ela não pode alcançar o envelhecimento. "Sempre fui muito cobrada, pelo fato de ser paquita e atriz, a gente sempre tinha que andar impecavelmente vestida. Não pode envelhecer, parece que é um pecado envelhecer. Sempre vivi muito em cima de crítica, mas nunca me incomodou muito, nunca fui muito obcecada por essa coisa de ter que estar impecavelmente perfeita", acrescentou.
- Leia também: Belo revela o que pensa sobre recusa de Viviane Araújo em documentário
Acerca do impacto com a falta de talentos mais experientes em papéis de destaque nas produções da TV, Andrea apontou a questão do etarismo como fator complicador para novas oportunidades. "Isso dá um impacto mesmo, a gente fica sem ter muita opção de trabalho. Acho que muito por isso também que resolvi migrar para uma outra área totalmente diferente da minha de atriz, que é a coleção dos biquínis", afirmou.
O post Ex-paquita Andrea Veiga revela cobranças por ter posado nua na Playboy foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.