No episódio do Lady Night que teve a atriz e humorista Fabiana Karla como convidada o quadro Entrevista com o Especialista recebeu Marco Rodrigo, que dirigiu Tatá Werneck nas novelas Amor à vida (2013) e I love Paraisópolis (2015), na Globo, e deu o que falar.
O diretor de televisão declarou que a apresentadora fazia sucesso entre os homens da equipe técnica nos bastidores de gravações. "Eu tenho um feedback dos bastidores que as pessoas acham você bem gata", ele revelou. Tatá se surpreendeu com o comentário e entrou na brincadeira: "Alguém me acha gata no Brasil?". Marco Rodrigo afirmou que era mais de uma pessoa, incluindo atores.
Anos 1980
Paralelamente à direção de programas televisivos, Marco Rodrigo, que também é músico, comanda a banda Tributo 85, que vem se tornando diversão garantida dos cariocas que curtem o rock dos anos 80.
“O rock dos anos 80 era muito simbólico. Apareceu de uma maneira surpreendente e de uma certa forma, os cantores nos diziam coisas que faziam todo sentido. Eles eram um espelho do que éramos ou gostaríamos de ser. E é muito bom poder fazer o público reviver essa nostalgia”, afirmou o vocalista da banda, que tem direção e produção musical do show assinadas por Tchello, ex-baixista e fundador do Detonautas.
Quem for assistir ao show Tributo 85 em 23 de novembro, às 20h30 no Teatro Brigitte Blair, em Copacabana, terá a chance de ver o ator e um dos colaboradores da novela da TV Globo Volta por cima Wendell Bendelack soltando a voz em um dos hits que marcaram a época.
“A ideia do Tributo é a cada show, ter uma participação especial e o público pode esperar muitas surpresas que ainda vêm por aí”, diz Marco Rodrigo, que celebra mais um dia de vida em 19 de novembro.
Saiba Mais
postado em 16/11/2024 21:13