Nos próximos capítulos de Mania de Você, Ísis (Mariana Ximenes) retornará com força total ao seu papel de vilã, reafirmando sua posição como uma das personagens mais cruéis e manipuladoras da novela. Desde o início da trama, Ísis mostrou-se disposta a qualquer coisa para satisfazer suas ambições, até mesmo tirar vidas. Seu histórico sombrio inclui a morte do próprio marido, Henrique (vivido por Antonio Saboia), e do amante, Guga (interpretado por Allan Souza Lima). Agora, porém, ela revela mais uma vez o quanto é perigosa ao traçar um plano frio e calculado para atingir Evelyn (Gi Fernandes), uma jovem que carrega o neto que Ísis tanto despreza.
A nova vítima de Ísis
A motivação de Ísis para atacar Evelyn surge quando ela descobre que a jovem está grávida de seu filho, Tomás (Paulo Mendes). Incapaz de aceitar que Evelyn fará parte da família, e ainda mais revoltada com a possibilidade de ter um neto fruto dessa união, Ísis decide que não medirá esforços para eliminar essa "ameaça". Em vez de um confronto direto, Ísis opta por um plano dissimulado e cruel: ela pretende fazer com que Evelyn sofra um acidente, o que, em sua visão distorcida, resolveria todos os seus problemas de uma vez só.
O plano para o "acidente"
Demonstrando sua habilidade de manipulação, Ísis elabora uma maneira de fazer Evelyn tropeçar e cair da escada. A intenção, ao que tudo indica, é que a jovem perca o bebê — uma ação brutal que revela até onde Ísis é capaz de ir para manter seu controle sobre a vida dos outros.
No entanto, ainda paira o mistério sobre as consequências desse ato de maldade. Será que Evelyn sobreviverá ao acidente? E, caso sobreviva, conseguirá manter a gravidez, ou a queda acarretará uma tragédia maior? Essas questões devem ser respondidas em breve.