João Rebello, que foi morto a tiros na quinta-feira (24/10) era ex-ator mirim da Globo, e ficou conhecido por seus trabalhos na novela Vamp, como o personagem Sig. Ele morreu aos 45 anos dentro de seu carro, em Trancoso, Porto Seguro.
Recentemente, João trabalhava como DJ, com o nome artístico de Vunje. Ele atuou por cerca de 11 anos na Globo, na década de 1990. Além de Vamp, o ator esteve em Cambalacho, Bebê a Bordo, Deus nos Acuda e Zazá.
Como artista, dirigiu clipes de Ludmilla e Marcelo D2. Ele era sobrinho de Jorge Fernando, ator e diretor que morreu em 2019 por conta de uma parada cardíaca. Ele morava na Bahia desde setembro, quando se mudou com a mulher, Karine Santana, para a cidade de Trancoso.
A irmã, Maria Carol Rebello, também acompanhou a ida do DJ para a Bahia, segundo uma postagem no Instagram da mãe dos dois, Maria Rebello. Ela também trabalha na área das artes, como produtora artística.
"Meus amores, meus filhotes foram morar na Bahia. Eu aqui morrendo de saudades, mas sei que estão protegidos pelo Axé da Bahia", escreveu ela, em 28 de setembro.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte As teorias dos fãs sobre ‘Disease’ de Lady Gaga
-
Diversão e Arte Quem é Rosé? Cantora tem feat com Bruno Mars
-
Diversão e Arte Marina Lima homenageia Antonio Cícero após morte: 'Entendo meu irmão'
-
Diversão e Arte Conheça atores que atuam em musical sobre Paralamas do Sucesso
-
Diversão e Arte 6 curiosidades sobre o homem do signo de Escorpião
-
Diversão e Arte Horóscopo do dia: confira a previsão de 26/10/2024 para os 12 signos