Kylie Minogue revelou que quase gravou um dos maiores sucessos de Britney Spears, o icônico hit “Toxic”. Durante uma entrevista no programa “Audacy Check In”, a cantora australiana contou que a música esteve perto de entrar em seu repertório, mas acabou recusando.
“Sim, tem uma musiquinha chamada ‘Toxic’ que estava vindo na minha direção, e eu fiquei tipo, ‘Toxic? Não sei se quero uma música chamada ‘Toxic’”, explicou Kylie ao apresentador Mike Adam.
O sucesso, que se tornou um dos maiores da carreira de Britney, foi lançado em janeiro de 2004, e recentemente completou 20 anos. Composição de Cathy Dennis, “Toxic” não foi apenas rejeitada por Kylie Minogue, mas também pela cantora Janet Jackson, antes de Britney abraçar a canção e transformá-la em um clássico pop.
Kylie comentou que, no final das contas, a música parecia realmente destinada a Britney. “Não consigo imaginar que seja outra coisa”, disse a cantora, reconhecendo o impacto e o sucesso de “Toxic” nas mãos da estrela americana.
Britney Spears revela que está escrevendo um romance
Britney Spears postou uma longa homenagem às suas mulheres favoritas no stories do Instagram, com uma longa lista de cantoras, atrizes e modelos as quais a inspiram.
“Mulheres que eu realmente admiro e tenho paixões loucas de garotas !!!“, ela escreveu. “Eu tenho amigas com quem saio de vez em quando, mas não é a mesma coisa de quando éramos mais jovens!!! Mas por que não é??? Eu queria compartilhar as mulheres que me inspiram!!!“, continuou.
A primeira a ser citada foi Pamela Anderson, que ela disse ser uma “gata clássica e parece tão doce!!!”
Ela também foi gentil com Natalie Portman, que ela chamou de “pessoa mais legal”, lembrando-se de conhecer a estrela em uma rua de Nova York e perceber que elas usavam a mesma camisa. Ela também elogiou a cantora Camila Cabello, “porque ela é tão bonita e me faz rir alto!!! Sua personalidade é tão doce e excêntrica que acho saudável ser boba!!! Eu queria ser mais assim.”
Britney então se perguntou se é “normal ser tão bonita???” em referência à Kendall Jenner e encerrou com Selena Gomez e Drew Barrymore, só porque elas são “literalmente lindas”; vale lembrar que ambas estavam presentes no seu casamento com Sam Ashgari em 2022.
“Estou escrevendo meu romance e aprendendo sobre mim mesma”, finalizou,
Vale destacar que sua autobiografia foi lançada em 2023, The Woman in Me. Ela disse em janeiro que “nunca retornará à indústria musical”.