Música

Zayn Malik adia turnê após morte de Liam Payne: 'Perda de partir o coração'

Zayn informou que as datas serão remarcadas para janeiro e os ingressos permanecerão válidos para os novos shows

Zayn Malik decidiu adiar as datas de sua turnê após a morte de Liam Payne. Por meio das redes sociais, o cantor informou que as datas serão remarcadas para janeiro e os ingressos permanecerão válidos para os novos shows. 

"Dada a perda de partir o coração sofrida esta semana, tomei a decisão de adiar a parte dos EUA da turnê STAIRWAY TO THE SKY. As datas estão sendo remarcadas para janeiro e as postarei assim que tudo estiver definido nos próximos dias. Seus ingressos permanecerão válidos para as novas datas. Amo todos vocês e obrigado pela compreensão", escreveu o cantor no X (antigo Twitter). 

Liam chocou os fãs da banda após sua morte repentina na última quarta-feira (16/10). O cantor caiu do terceiro andar de um hotel em que estava hospedado na Argentina. A polícia de Buenos Aires encontrou no quarto de Liam bebida alcoólica e clonazepam (medicamento usado no tratamento de epilepsia, transtornos de ansiedade e síndrome do pânico).

No local onde o corpo foi achado, havia uma garrafa de whisky, um isqueiro e um celular. Liam deixa um filho de 7 anos, fruto de seu relacionamento com a cantora Cheryl Cole, de quem se separou em 2018.

"Devastados", afirma publicação no perfil do grupo

O perfil oficial do One Direction no Instagram, inativo desde 2020, publicou na quinta-feira (17) uma nota em nome dos membros da boyband: Zayn, Niall, Louis e Harry. "Nós estamos completamente devastados pela notícia do falecimento de Liam", afirmam, no pronunciamento. "No momento certo, e quando todos se sentirem prontos, haverá mais a se dizer. Por hora, porém, nós tiraremos um tempo para ficar em luto e processar a perda de nosso irmão, a quem amávamos muito."

"As memórias que compartilhamos com ele serão estimadas para sempre", completam. "Agora, nossos pensamentos estão com a família dele, os amigos e os fãs que o amavam junto conosco. Nós vamos sentir muito a falta dele. Te amamos, Liam". 

Mais Lidas