Paul McCartney deu início à sua muito esperada turnê Got Back 2024 com um show inesquecível no Allianz Parque, em São Paulo. O ex-Beatle retornou ao mesmo local nesta quarta-feira, 16, para uma segunda apresentação, que também contou com ingressos esgotados. Após essas duas noites memoráveis na capital paulista, McCartney seguirá para Florianópolis, onde se apresentará no Estádio da Ressacada no dia 19 de outubro.
A turnê Got Back foi lançada em 2022 e incluiu 16 apresentações nos Estados Unidos, sendo aclamada tanto pela crítica quanto pelos fãs. Uma das performances mais notáveis foi a do Festival de Glastonbury, descrita pelo British Times como “o melhor show de todos os tempos”.
O setlist dos shows em São Paulo incluiu uma mistura de clássicos que encantaram o público. Abaixo, você pode conferir as músicas que fizeram parte dessa emocionante apresentação:
- A Hard Day’s Night
- Junior’s Farm
- Letting Go
- Drive My Car
- Got To Get You Into My Life
- Come On To Me
- Let Me Roll It
- Getting Better
- Let ‘Em In
- My Valentine
- 1985
- Maybe I’m Amazed
- I’ve Just Seen A Face
- In Spite Of All The Danger
- Love Me Do
- Dance Tonight
- Blackbird
- Here Today
- Now And Then
- New
- Lady Madonna
- Jet
- Mr. Kite
- Something
- Ob-La-Di, Ob-La-Da
- Band on the Run
- Get Back
- Let It Be
- Live and Let Die
- Hey Jude
- I’ve Got A Feeling
- Birthday
- Sgt. Pepper reprise / Helter Skelter
- Golden Slumbers
Saiba quais são as exigências de Paul McCartney no Brasil
Um dos itens que mais despertam curiosidade nos fãs é quando um artista vem ao Brasil e apresenta suas exigências. Com Paul McCartney, isso não seria diferente.
Contudo, esses itens, se comparados com outras grandes estrelas da música mundial, são até, digamos, simples.
A primeira exigência é que nenhum móvel em seu camarim deva ser de couro animal, ou qualquer estampa que simule a pele de um animal.
Paul McCartney gosta de obras de artistas locais em seu camarim, que deve ser repleto de flores, tais como gérberas coloridas.
Toalhas de mão? Pelo menos 25 e de cor preta.
E a última exigência da lista: ter um chef de cozinha dedicado ao cantor. Em todas as cidades por onde passa, Paul McCartney sempre contrata um especialista em comida vegetariana.