Harry Styles, um dos integrantes da boyband One Direction, lamentou a morte de Liam Payne. Os dois trabalharam juntos por anos no grupo mundialmente famoso. Em publicação no Instagram, Harry se diz "verdadeiramente devastado".
- Leia também: Zayn Malik lamenta morte de Liam Payne: "Te amo, irmão"
- Leia também: "Perdi um irmão", diz Louis Tomlinson sobre a morte de Liam Payne
"Estou verdadeiramente devastado pelo falecimento de Liam", informa o ex-companheiro de banda. "A maior alegria dele era fazer outras pessoas felizes, e foi uma honra estar ao lado dele enquanto ele fazia isso."
"Liam viveu abertamente, com o coração na manga", continua o cantor. "Ele tinha uma energia pela vida que era contagiante. Era caloroso, solidário e incrivelmente amoroso."
Sobre o tempo que compartilharam, como parte do One Direction, Harry relembra: "Os anos que passamos juntos vão ser parte, para sempre, dos anos mais queridos da minha vida. Vou sempre sentir a falta dele, meu amado amigo".
Ao fim, ele presta condolências à família, amigos e fãs de Liam: "Meu coração se parte por Karen, Geoff [pais], Nicola e Ruth [irmãs], seu filho Bear e todos aqueles ao redor do mundo que conheciam e amavam ele, como eu".
Confira a publicação:
"Devastados", afirma publicação no perfil do grupo
O perfil oficial do One Direction no Instagram, inativo desde 2020, publicou, também nesta quinta-feira, uma nota em nome dos outros membros da boyband, inclusive Zayn — que havia oficialmente deixado o grupo em 2015.
"Nós estamos completamente devastados pela notícia do falecimento de Liam", afirmam, no pronunciamento. "No momento certo, e quando todos se sentirem prontos, haverá mais a se dizer. Por hora, porém, nós tiraremos um tempo para ficar em luto e processar a perda de nosso irmão, a quem amávamos muito."
"As memórias que compartilhamos com ele serão estimadas para sempre", completam. "Agora, nossos pensamentos estão com a família dele, os amigos e os fãs que o amavam junto conosco. Nós vamos sentir muito a falta dele."
"Te amamos, Liam", assinam Louis, Zayn, Niall e Harry.
Morte de Liam
Liam morreu nesta quarta-feira (16/10), aos 31 anos, após cair do terceiro andar de um hotel na Argentina. Segundo informações preliminares, o artista caiu de uma altura de aproximadamente 13 metros e teve uma morte instantânea.
Nascido na Inglaterra, Liam ganhou fama internacional após participar do programa The X Factor e ter sido um dos escolhidos para formar a boyband One Direction, junto com Louis Tomlinson, Harry Styles, Zayn Malik e Niall Horan.
Liam deixa um filho de 7 anos, fruto do casamento com a cantora Cheryl Cole, de quem se separou em 2018.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Fãs lamentam morte de Liam Payne, do One Direction: "Estou em choque"
-
Diversão e Arte Morre Liam Payne, do One Direction, aos 31 anos
-
Diversão e Arte André Luiz Frambach faz revelações sobre briga familiar de Larissa Manoela
-
Diversão e Arte Grávida, Sabrina Sato confirma desfile na Vila e Gaviões: "Rainha gravidinha"
-
Diversão e Arte Clau posta música de Chico Moedas e internautas especulam romance com Fiuk
-
Diversão e Arte Caso Diddy: advogados pedem que juiz divulgue identidades dos acusadores