Adriana Esteves é um dos maiores destaques de Mania de Você, atual novela das nove da Globo, com a personagem Mércia. O papel, inclusive, marca a sua terceira parceria dela com o autor João Emanuel Carneiro, com quem trabalhou em Avenida Brasil (2012), na pele da icônica vilã Carminha, e em Segundo Sol (2018).
"Muita responsabilidade"
Em entrevista à revista Quem, a artista apontou a pressão para repetir o êxito alcançado há 12 anos, com o atual trabalho. "É muita responsabilidade realizar o meu terceiro trabalho com João. Ele confia em mim e espero que continue confiando. É uma honra ter pela terceira vez um trabalho com ele e com três personagens tão fortes e tão diferentes. Depois de ‘Avenida Brasil’ que foi um sucesso muito grande", disse ela, que apontou as expectativas do público com a parceria entre os dois.
"Todos esperam que venha uma Avenida Brasil 2? e uma nova Carminha. A Laureta, de ‘Segundo Sol‘, foi bem diferente da Carminha e, agora, a Mércia também será bem diferente das outras duas personagens que o João me deu de presente", declarou Adriana Esteves.
Sincera, a atriz fez mistério acerca da personalidade de Mércia em Mania de Você, e o quanto ela pode surpreender o público até o fim da trama, prevista para março de 2025. "A Mércia é um mistério enorme para as pessoas e para mim também. Gostaria de falar sobre ela só no dia 15 de março, que é quando acaba a novela, porque só lá que vou entender a personagem. Por enquanto, estou me jogando", pontuou.
O post Adriana Esteves reage sobre pressão para ser a ‘nova’ Carminha em ‘Mania de Você’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte "A Fazenda 16": Suelen arranja briga com Albert, Vanessa e Sacha
-
Diversão e Arte Mãe de Nicolas Prattes vê paternidade do filho como "grande bênção"
-
Diversão e Arte Sabrina Sato falou em sonho de desfilar no Carnaval grávida
-
Diversão e Arte Funk, diversidade e Brasil: como foi o desfile da Victoria’s Secret
-
Diversão e Arte Veja como o lugar em que moramos reflete nossas emoções
-
Diversão e Arte O retorno do desfile da Victoria's Secret após críticas de sexismo e falta de diversidade