Convenção anual de lançamentos criada pela Netflix, a Tudum surgiu da missão da empresa de se aproximar dos fãs. Criado no Brasil, o evento de escala mundial é dedicado aos fãs da Netflix e costuma ocorrer na Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. A cada ano, a empresa de streaming reúne os fãs com astros para divulgar notícias exclusivas, cenas nunca vistas antes, trailers e novidades das suas séries, filmes e jogos favoritos.
Este ano, a convenção está diferente e a Netflix traz, pela primeira vez, a experiência Tudum: Um Tudum Pra Cada Um, uma promoção que oferece aos fãs quatro versões diferentes de latas temáticas colecionáveis recheadas com brindes e presentes exclusivos em edição limitada que contemplam as séries e filmes mais populares no Brasil.
As primeiras latas já foram entregues: é só chegar na praça central do NetflixWorld no jogo Roblox, entre os dias 10 e 15 de outubro, para conferir. O auditório virtual está todo decorado com os temas do Tudum e, por lá, os personagens Wandinha, Luffy (One Piece), Dustin e Erika (Stranger Things) também recebem os fãs para tirar fotos dentro do universo do game.
No dia 17 de outubro, as latas estarão disponíveis gratuitamente para quem chegar primeiro no www.umtudumparacadaum.com e fazer uma rápida inscrição. Depois disso, é só aguardar a campainha tocar com uma lata surpresa. Quer algum item de outra lata? É só usar a hashtag #TudumNaLata nas redes sociais para combinar de trocar com outros fãs.
As primeiras latas já foram entregues: é só chegar na praça central do NetflixWorld no jogo Roblox, entre os dias 10 e 15 de outubro, para conferir. O auditório virtual está todo decorado com os temas do Tudum e, por lá, os personagens Wandinha, Luffy (One Piece), Dustin e Erika (Stranger Things) também recebem os fãs para tirar fotos dentro do universo do game.