Artes cênicas

Espetáculo brasiliense 'Bala Perdida' tem apresentações nesta sexta

A obra mistura teatro e cinema e tem apresentações de sexta à domingo (1/11 a 3/11), no Espaço Cultural Renato Russo

Divulgação
Divulgação "Bala Perdida" - (crédito: Humberto Araujo)

O espetáculo brasiliense Bala perdida é um suspense da realidade social brasileira que mistura poder, violência e corrupção. Combinando o palco com a tela, a obra mistura teatro e cinema e é dirigida por Rafa Soul a partir do texto de Marcone Gonçalves. A apresentação será nesta sexta (1º/11) e no sábado (2/11), às 20h, e no domingo (3/11), às 19h, no Espaço Cultural Renato Russo. Os ingressos estão disponíveis via Sympla e a classificação indicativa é de 16 anos. 

Afim de refletir as vivências sociais e políticas dos brasileiros, e com um elenco forte, com nomes como Alê Dantas, Bruno Pupe, Filipe Lima, Karol Lopes, Maria Clara Morgado, Patricia Celani, Tainá Palitot e Victor Meira, o espetáculo híbrido narra a história de Gregório Fortunato, um homem ressentido cujo passado tenebroso vem à tona quando ele se reencontra com a delegada William, responsável pela sua prisão anteriormente. 

A obra foi escrita e originalmente publicada pelo jornalista e dramaturgo Marcone Gonçalves em 2021, no livro Duas peças teatrais. A peça foi inspirada na tentativa de entender o papel que desempenhamos para a violência na política por meio das nossas escolhas.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 30/10/2024 12:44
x