PARTO NATURAL

Gisele Bündchen quer parto em casa e descobrir o sexo do bebê no nascimento

Amigos dizem que modelo está muito feliz e que casal já sabe da gravidez há alguns meses

 Gisele Bündchen espera seu terceiro filho -  (crédito: Instagram/Reprodução)
Gisele Bündchen espera seu terceiro filho - (crédito: Instagram/Reprodução)

Na tarde de segunda-feira (29), Gisele Bündchen anunciou que está grávida de seu terceiro filho. O bebê é fruto do relacionamento da modelo de 44 anos com o professor de jiu-jitsu Joaquim Valente. A informação foi divulgada pela revista People e confirmada pela equipe dela.

Uma fonte próxima a modelo ainda contou à People que o casal está “extremamente feliz” com a gravidez. Ainda segundo eles, Gisele e Joaquim já sabem da gravidez há “alguns meses”, não pretendem descobrir o sexo do bebê antes do nascimento e têm planos para dar à luz em casa.

“Gisele está muito feliz em Miami e está aproveitando a vida lá. Ela está entusiasmada com o bebê e se sentindo bem. Ela está grávida há alguns meses e planeja ter um parto domiciliar”, revelou a fonte.

 

A modelo já é mãe de Benjamin, 14, e Vivian, de 11, frutos de seu antigo casamento com Tom Brady, com quem ficou junto por 13 anos.

A informação da gravidez foi divulgada pela revista People e confirmada pela assessoria da modelo na tarde de segunda-feira (28). A criança é fruto de seu relacionamento com o instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente.

Em março, ela assumiu o novo relacionamento durante uma entrevista The New York Times. Ao tabloide, a supermodelo se abriu sobre a nova fase, confirmando que está namorando e, acima de tudo, feliz. O anúncio do novo namoro veio depois da brasileira ser vista em diversos encontros românticos com o treinador.

 

“Essa é a primeira vez que estou saindo com alguém que foi meu amigo primeiro. É muito diferente, é muito honesto e é muito transparente”, disse Gisele na época.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 29/10/2024 12:40
x