Sarah Danser, ex-participante do reality Largados e Pelados, morreu esta semana aos 34 anos em um acidente de carro no Havaí. A polícia de Honolulu informou à Hawaii News Now, afiliada da NBC News, que a estrela estava dentro de um carro que perdeu o controle e colidiu com um veículo estacionado.
O carro em que Danser estava era conduzido por um homem de 59 anos. Ele não usava cinto de segurança no momento do acidente e está em estado grave. Sarah chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Duas pessoas estavam no carro estacionado. Uma mulher estava em estado grave e um homem recusou tratamento. Segundo a polícia, a velocidade foi o ponto fatal no acidente, mas drogas ou álcool não estão envolvidos.
Sobrevivente do câncer
Melissa Lauren, colega de elenco de Sarah, prestou uma homenagem para a amiga e a chamou de "sobrevivente feroz", mencionando a luta de Danser contra o câncer de mama. "Manteve uma atitude inspiradora e positiva durante todo o tratamento", escreveu.
"Sarah era uma das almas mais aventureiras que já conheci. Ela era uma dessas pessoas que viam o mundo pelos olhos de uma criança, maravilhadas com as coisas que muitos de nós tomamos como certas", completou.
Participação em Largados e Pelados
Sarah Danser apareceu em várias temporadas de Largados e Pelados, um reality de competição e sobrevivência do Discovery Channel onde os participantes disputam quanto tempo conseguem permanecer na natureza sem roupas e com apenas algumas ferramentas.
Ela esteve nas temporadas 8 (2017) e 11 (2020), bem como na temporada 4 (2018, edição all-star), temporada 6 (2020) e 7 (2021).
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br