Geoff Payne, pai do cantor Liam Payne, visitou um memorial feito por fãs do cantor na Argentina. Pessoas que admiravam o artista deixaram cartas, dedicatórias e presentes em frente ao hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires, local de onde Liam caiu do terceiro andar na última quarta-feira (16/10).
Liam morreu em decorrência de politraumatismo causado após cair do quarto. A autópsia preliminar mostrou que Payne teve "hemorragia interna e externa" e "morreu por causa da queda", segundo uma fonte policial.
O corpo do cantor britânico ainda vai passar por novos exames para determinar se existia a presença de alguma substância que poderia ter influenciado na morte. A polícia de Buenos Aires encontrou no quarto de Liam bebida alcoólica e clonazepam (medicamento usado no tratamento de epilepsia, transtornos de ansiedade e síndrome do pânico). No pátio interno onde estava o corpo foram encontrados uma garrafa de whisky, um isqueiro e um celular.
A morte repentina do cantor chocou os fãs da banda One Direction, na qual Liam fez parte por anos ao lado de Zayn Malik, Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson. Ele deixa um filho de 7 anos, fruto do casamento com a cantora Cheryl Cole, de quem se separou em 2018.
Ver esta publicação no Instagram
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br