O cantor Liam Payne, ex-integrante da One Direction, morreu na última quinta-feira, 16, aos 31 anos. Ele estava em Buenos Aires, na Argentina. O artista deixa uma herança considerável para o filho, Bear, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com a cantora Cheryl Cole.
Conforme o tabloide britânico The Mirror, a fortuna de Liam é estimada em 46 milhões de libras (cerca de R$ 340 milhões). Em uma entrevista de 2022 ao podcast Impaulsive, o cantor deu a entender que pretendia realmente deixar a herança ao filho. "Minha vida agora é dele, meu dinheiro é dele. Na verdade, tenho várias empresas que estão funcionando e sei que ele pode administrar um dia se quiser", afirmou.
Na ocasião, ele também refletiu sobre paternidade e declarou que levar Bear à escola era "uma de suas coisas favoritas". Questionado sobre se guiaria o filho para uma vida "replicando o sucesso da dele", Liam disse que deixaria Bear "fazer o que quisesse".
"Eu não mostrei o rosto dele desde que era mais novo e eu escolhi ser famoso quando eu tinha 14 anos. Quer dizer, não escolhi ser famoso, mas escolhi o que eu queria fazer", disse. "Ele terá que fazer uma escolha quando for mais velho e eu sei que escolha ele fará... Ele vai aos ensaios da mãe dele, que também é uma pop star, e eu tenho vídeos dele segurando um microfone igual o 'velho' dele."
O cantor foi encontrado morto no hotel Casa Sur, onde teria caído do terceiro andar do hotel, em Palermo, bairro de Buenos Aires. A polícia argentina confirmou a morte aos jornais La Nación e Clarín. Conforme o La Nación, as autoridades foram chamadas ao local para conter um "homem agressivo" que poderia estar sob "a influência de drogas ou álcool".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br