Claudia Ohana, atriz, participou do programa Sem Censura, e revelou que quase foi presa durante as gravações da icônica cena que a sua personagem Natasha dança no meio da rua de Veneza, na Itália.
"O que aconteceu é que eu tinha uma cena, tinha treinado uma coreografia com Deborah Colker, chiquérrimo. Fui eu com Jorginho Fernando e uma equipe bem reduzida, porque antigamente viajávamos com uma equipe mega reduzida. Estávamos em Veneza, na Praça de São Marcos. Jorginho falou: "Vai lá, menina Ohana. Vai lá no meio da praça, bota o seu radinho, começa a dançar que nós vamos ficar com a câmera aqui longe", começou.
Contudo, a atriz acabou sendo responsável em causar uma aglomeração no local. "Eu falei: "Eu?". Eu sou tímida, na verdade, então fui eu lá para o meio da praça com aquele radinho de pilha. Botei a musiquinha e comecei a dançar. Começou a juntar gente. Quando você vê a cena, não eram figurantes. Era o público que realmente juntou", prosseguiu.
Na cena, a sua personagem faz uma dança sensual com uma roupa extremamente provocante. Claudia Ohana admite que muitos podem ter a confundido com uma estrela pornô.
"Só que aí a música era proibida e achavam talvez que eu era uma estrela pornô (risos), porque eu tinha um macacão que tinha umas bolas e aparecia muito o meu corpo. E eu dançava toda, Jorginho amando, e eu soube que teve polícia", concluiu.
O post Presa? Claudia Ohana revela momentos de terror em bastidores de novela foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br