INTIMIDADE

Angélica revela pressão sofrida sobre virgindade aos 13 anos: "Desnecessário"

A apresentadora, que é casada com Luciano Huck, abriu o coração sobre o assunto

Através de um vídeo publicado no Instagram, a esposa de Luciano Huck relembrou que era pressionada para falar sobre o assunto ainda quando mais nova -  (crédito: Reprodução/Instagram/@angelicaksy)
Através de um vídeo publicado no Instagram, a esposa de Luciano Huck relembrou que era pressionada para falar sobre o assunto ainda quando mais nova - (crédito: Reprodução/Instagram/@angelicaksy)

Angélica usou as redes sociais nesta última quinta-feira (17), e fez um desabafo sincero sobre a vida íntima aos milhares de seguidores. A apresentadora relembrou a pressão que sofreu ao longo da vida em torno de sua virgindade.

Através de um vídeo publicado no Instagram, a esposa de Luciano Huck relembrou que era pressionada para falar sobre o assunto ainda quando mais nova. "Aos 13 anos, fui questionada sobre minha virgindade, algo que nunca deveria ser imposto a uma menina. Cresci sob uma pressão que, infelizmente, muitas jovens ainda enfrentam. Precisamos mudar isso", iniciou.

Angélica, que tem três filhos, dentre eles uma menina, Eva, de 12 anos, ressaltou a necessidade de respeito com os corpos femininos e proteção das crianças acerca do assunto.

"Desnecessário"

"Meninas, crianças, mulheres merecem respeito sobre suas vidas e corpos, sem julgamentos ou cobranças. Precisamos falar sobre a importância de protegê-las, educá-las e garantir que cresçam em um ambiente de respeito e liberdade, sem pressões desnecessárias. Isso é sobre acolher e cuidar", disse Angélica, que também é mãe de Joaquim, de 19 anos, e Benício, de 16.

O post Angélica revela pressão sofrida sobre virgindade aos 13 anos: "Desnecessário" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 18/10/2024 14:18 / atualizado em 18/10/2024 14:20
x