Na quarta-feira (16), o cantor Xamã passou por um susto quando sua Lamborghini Urus, avaliada em R$ 4 milhões, foi roubada enquanto estava sob a proteção de um segurança. O veículo, um símbolo de luxo, foi rapidamente recuperado pelas polícias militar e civil.
O incidente ocorreu enquanto Xamã estava em uma gravação. O segurança particular foi surpreendido por ladrões que atacaram enquanto o cantor não estava presente. Testemunhas da cena acionaram imediatamente as autoridades, que conseguiram rastrear o veículo na Quinta da Boa Vista, na zona norte do Rio.
A operação policial que resultou na recuperação do carro foi parte do programa Segurança Presente, que visa aumentar a segurança nas áreas mais vulneráveis. Assim que os criminosos perceberam a presença da polícia, abandonaram o carro e fugiram em uma motocicleta já preparada para a escapada.
- Leia também: Xamã usa sunga apertadinha em dia de praia com Sophie Charlotte e detalhe chama atenção
Apesar do susto, o motorista e o segurança que estavam no carro no momento do roubo saíram ilesos. A polícia montou um cerco para localizar os ladrões, mas até o momento, eles não foram encontrados. As investigações seguem em andamento na 17ª DP, em São Cristóvão.
A Lamborghini Urus de Xamã, um modelo de 2022, não só é um carro luxuoso, mas também tem um IPVA de mais de R$ 138 mil, um dos mais altos do estado. Este episódio ressalta a crescente preocupação com a segurança em áreas urbanas.
A assessoria de Xamã afirmou que o cantor está bem e que a situação foi resolvida rapidamente. Enquanto isso, a busca pelos responsáveis pelo roubo continua, destacando a importância de medidas de segurança mais rigorosas para proteger celebridades e suas propriedades.
- Leia também: TV argentina divulga última imagem de Liam Payne antes de morrerO post Xamã tem carro milionário roubado no Rio de Janeiro foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br