INVESTIGAÇÃO

Autópsia preliminar aponta causa da morte de Liam Payne

Liam morreu na quarta-feira (16/10), em Buenos Aires. Ele caiu do terceiro andar do hotel Casa Sur. Polícia investiga morte

Liam Payne deixa um filho de 7 anos -  (crédito:  AFP)
Liam Payne deixa um filho de 7 anos - (crédito: AFP)

Liam Payne, 31 anos, ex-integrante da banda One Direction que foi encontrado morto na quarta-feira (16/10) em um hotel em Buenos Aires, morreu em decorrência de politraumatismo causado ao cair do terceiro andar do prédio.

A autópsia preliminar mostrou que Payne teve "hemorragia interna e externa" e "morreu por causa da queda", segundo uma fonte policial da Argentina.

O corpo do cantor britânico ainda vai passar por novos exames para determinar se existia a presença de alguma substância que poderia ter influenciado na morte.

A polícia de Buenos Aires encontrou no quarto de Liam bebida alcoólica e clonazepam (medicamento usado no tratamento de epilepsia, transtornos de ansiedade e síndrome do pânico). No pátio interno onde estava o corpo foram encontrados uma garrafa de whisky, um isqueiro e um celular.

Liam deixa um filho de 7 anos, fruto do casamento com a cantora Cheryl Cole, de quem se separou em 2018.

O artista nasceu na Inglaterra, em 29 de agosto de 1993, e ganhou fama internacional após participar do programa The X Factor e ter sido escolhido para a banda One Direction. No grupo musical ele lançou cinco álbuns.

Em 2016, Liam iniciou carreira solo. No ano seguinte ele lançou a música Strip That Down — que conta com mais de 1 bilhão de execuções no Spotify. Depois, saiu o primeiro EP solo, chamado First Time.

Com informações da AFP*

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 17/10/2024 13:34
x