Em declaração enviada à BBC nesta quinta-feira (17/10), familiares de Liam Payne lamentaram a morte do ex-astro do One Direction e afirmaram estarem "de coração partido". No pronunciamento, a família do músico descreveu o artista como "alma gentil, engraçada e corajosa".
A família também pediu privacidade e espaço no que eles define como "momento terrível”. "Estamos apoiando uns aos outros da melhor forma que podemos como família", escreveu os familiares.
Liam Payne morreu após cair do terceiro andar de um hotel, em Bueno Aieres, nesta quarta-feira (16/10). O músico deixa um filho de 7 anos, fruto do casamento com a cantora Cheryl Cole, de quem se separou em 2018.
Ex-noiva diz estar em choque
- Leia também: Relembre as duas passagens de Liam Payne pelo Brasil
“Desde que terminamos, ele me manda mensagens, vai explodir meu telefone, não só do telefone dele, é sempre de números de telefone diferentes também, então nunca sei de onde isso vai vir”, afirmou a escritora e modelo.
Relembre a carreira do artista
O cantor nasceu na Inglaterra, em 29 de agosto de 1993. Ele ganhou fama internacional após participar do programa The X Factor e ter sido escolhido para a boyband One Direction, com a qual lançou cinco ábuns. O single de estreia, What Makes You Beautiful, vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo.
O One Direction tornou-se um dos grupos mais populares do planeta na década passada, reunindo fãs em todo o planeta. Em 2014, a boyband se apresentou no Brasil, com dois shows no estádio do Morumbi, em São Paulo, e um no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. Cerca de 150 mil pessoas estiveram nos concertos.
Após o grupo entrar em hiatos, em 2016, o cantor iniciou uma carreira solo. Em 2017, Liam lançou o primeiro single solo, Strip That Down — que conta com mais de 1 bilhão de execuções no Spotify. No ano seguinte, saiu o primeiro EP solo, chamado First Time.
Em 2019, foi lançado LP1, o primeiro álbum solo do cantor, que alcançou 17º lugar nas paradas do Reino Unido.
Saiba Mais
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br