O ITZY, um dos grupos de K-pop mais populares da atualidade, anunciou seu tão aguardado retorno com o novo álbum intitulado “GOLD”. O disco é o sucessor de “BORN TO BE,” lançado em janeiro deste ano, e a revelação aconteceu durante uma coletiva de imprensa na Coreia do Sul na terça-feira (15). O álbum já foi disponibilizado nas plataformas de streaming na mesma data do anúncio.
Uma das faixas que chama atenção é “VAY,” que traz uma colaboração especial com Changbin, do Stray Kids. O grupo está se preparando para promover duas faixas principais do álbum: a faixa-título “Gold” e “Imaginary Friends.” Durante a coletiva, Chaeryeong mencionou que essas músicas representam opostos do grupo, refletindo a diversidade de estilos e conceitos que o ITZY pretende explorar.
“Nós colocamos muito esforço em mostrar diferentes lados com essas duas músicas, o que está refletido nas performances também”, afirmou. Yeji também compartilhou a emoção do grupo com o novo lançamento, destacando o trabalho duro envolvido na produção do álbum: “Nós trabalhamos duro neste disco, então estamos animadas, mas também nervosas.”
Lia, que recentemente retornou ao grupo após um afastamento por problemas de saúde, expressou sua gratidão aos fãs e à equipe, revelando sua empolgação em voltar à formação. “Estou muito agradecida aos fãs, as integrantes, e a todo mundo que esperou e acreditou em mim. Eu trabalhei duro para retornar à melhor forma e estou animada para compartilhar tudo com vocês”, declarou.
Antes de se dedicar ao novo álbum, o ITZY esteve em turnê com “BORN TO BE,” realizando 32 shows em 28 locais ao redor do mundo, incluindo cidades como Austrália, México, Londres e Paris. Infelizmente, o Brasil não estava na rota da turnê, que teve seu último show em 10 de agosto, em Hong Kong.
Ver essa foto no Instagram
Stray Kids lança novo mini álbum ‘ATE’
Foi lançado o novo mini álbum ATE do grupo de k-pop Stray Kids.
Changbin falou com Billboard Itália sobre o novo trabalho antes de se apresentarem no festival I-Day, em Milão.
“Desta vez, vocês também podem esperar do Stray Kids uma música ainda mais diferente e evoluída. Acho que poderão experimentar gêneros que não havíamos explorado antes. Além disso, este álbum contém histórias que podemos contar agora, emoções e experiências atuais que não havíamos compartilhado antes. Esperamos que escutem atentamente esses aspectos e aguardem com expectativa”, afirmou.
Vale lembrar que em agosto eles iniciam uma turnê mundial para promover o álbum. Depois de passar pela Ásia e Austrália, em 2025 será a vez da América do Norte, América Latina e Europa receberem os shows do grupo.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br