O integrante J-Hope, do grupo sul-coreano BTS, terminou o período de serviço militar obrigatório nesta quarta-feira (16/10). Vídeos de fãs mostram a saída do ídolo do local em que servia, na manhã da quinta-feira (17/10), de acordo com o horário da Coreia do Sul — 12 horas a mais que o de Brasília.
Jung Hoseok, mais conhecido pelo nome artístico J-Hope, foi segundo membro do BTS a se alistar, após Jin, que deixou o exército em junho. Hoseok ingressou na instituição no dia 18 de abril de 2023, na 36ª Divisão de Infantaria na cidade de Wonju, na província de Gangwon.
Veja vídeos:
EU TO CHORANDO MUTOOOOOOO pic.twitter.com/vOmUVD9tPH
— beta on the street (@uttjhope94) October 17, 2024
NSJSGSISNSDBXJSBHSZINDSSJDUYRVRUFJDNSSNXJJDHDWNSNDJDKSIUDHEDHDJNESMDJJDDUEHSHSBEBDJDJDJCHJSNDHFJDJDHSBENDDJ JHOOOOOOOOOOOOOOOOOOPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ????????????????????????????????????????????????????pic.twitter.com/kvGe0k3ekf
— BTS ?? BRASIL? (@BTSxBRAZIL) October 17, 2024
O serviço militar é obrigatório na Coreia do Sul para homens de 18 a 28 anos, inclusive artistas. Em maio deste ano, enquanto realizava atividades como soldado, J-Hope lançou o álbum Hope on the street, vol. 1.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br