Luto

"Perdi um irmão", diz Louis Tomlinson sobre a morte de Liam Payne

Nas redes sociais, Louis lamentou a morte de Liam, com quem dividiu o palco por seis anos

Louis Tomlinson lamentou a morte do companheiro de grupo -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Louis Tomlinson lamentou a morte do companheiro de grupo - (crédito: Reprodução/Instagram)

Louis Tomlinson, um dos integrantes da boyband One Direction, lamentou a morte de Liam Payne, que ocorreu na última quarta-feira (16/10). "Estou arrasado por escrever isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e gentil", escreveu Louis, no início de uma longa postagem publicada no Instagram.

Ele é o primeiro dos quatro ex-companheiros de Liam a se pronunciar após a morte do cantor.  Na publicação, feita cerca de 14 horas depois do anúncio da morte do ex-companheiro de grupo, Louis lembrou o começo da relação entre os dois.

"Conheci Liam pela primeira vez quando ele tinha 16 anos e eu tinha 18, fiquei instantaneamente impressionado com sua voz, mas o mais importante, com o passar do tempo, tive a chance de ver o irmão gentil que desejei durante toda a minha vida", disse Louis. Os dois se conheceram durante o programa de competição musical The X Factor UK, onde foram colocados juntos no mesmo grupo, o One Direction.

No texto, Louis fala sobre a vontade de voltar a trabalhar de novo com Liam, já que os dois seguiram carreiras solo após o One Direction entrar em hiatos, em 2016. "Liam era um compositor incrível com um grande senso melódico, sempre falávamos em voltar ao estúdio juntos para tentar recriar a química de composição que construímos na banda", disse. 

Confira a postagem


Confira a tradução da postagem

Estou arrasado por escrever isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e gentil.

Conheci Liam pela primeira vez quando ele tinha 16 anos e eu tinha 18, fiquei instantaneamente impressionado com sua voz, mas o mais importante, com o passar do tempo, tive a chance de ver o irmão gentil que desejei durante toda a minha vida.

Liam era um compositor incrível com um grande senso melódico, sempre falávamos em voltar ao estúdio juntos para tentar recriar a química de composição que construímos na banda.

E para que conste, Liam foi, na minha opinião, a parte mais vital do One Direction. A sua experiência desde tenra idade, o seu ouvido perfeito, a sua presença de palco, o seu dom para escrever. A lista continua. Obrigado por nos moldar, Liam.

Uma mensagem para você, Liam, se você estiver ouvindo,

Sinto-me muito sortudo por ter você em minha vida, mas estou realmente lutando com a ideia de dizer adeus. Estou muito grato por termos nos aproximado ainda mais desde a banda, falar ao telefone por horas, relembrar todas as milhares de memórias incríveis que tivemos juntos é um luxo que pensei que teria com você para o resto da vida. Eu adoraria dividir o palco com vocês novamente, mas não foi assim.

Quero que você saiba que se Bear precisar de mim, serei o tio que ele precisa em sua vida e contarei histórias de como seu pai era incrível.

Eu gostaria de ter a chance de me despedir e dizer mais uma vez o quanto eu te amava.

Payno, meu garoto, um dos meus melhores amigos, meu irmão, eu te amo, cara. Durma bem X

"Devastados", afirma publicação no perfil do grupo

O perfil oficial do One Direction no Instagram, inativo desde 2020, publicou, também nesta quinta-feira, uma nota em nome dos outros membros da boyband, inclusive Zayn — que havia oficialmente deixado o grupo em 2015.

"Nós estamos completamente devastados pela notícia do falecimento de Liam", afirmam, no pronunciamento. "No momento certo, e quando todos se sentirem prontos, haverá mais a se dizer. Por hora, porém, nós tiraremos um tempo para ficar em luto e processar a perda de nosso irmão, a quem amávamos muito."

"As memórias que compartilhamos com ele serão estimadas para sempre", completam. "Agora, nossos pensamentos estão com a família dele, os amigos e os fãs que o amavam junto conosco. Nós vamos sentir muito a falta dele."

"Te amamos, Liam", assinam Louis, Zayn, Niall e Harry.

Morte de Liam

Liam Payne morreu aos 31 anos nesta quarta-feira (16/10), após cair do terceiro andar de um hotel na Argentina. Segundo informações preliminares, o artista caiu de uma altura de aproximadamente 13 metros e teve uma morte instantânea.

Nascido na Inglaterra, Liam ganhou fama internacional após participar do programa The X Factor e ter sido um dos escolhidos para a boyband One Direction, junto com Louis Tomlinson, Harry Styles, Zayn Malik e Niall Horan.

O artista deixa um filho de 7 anos, fruto do casamento com a cantora Cheryl Cole, de quem se separou em 2018.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 17/10/2024 17:29 / atualizado em 17/10/2024 19:50
x