Nesta quinta-feira (10/10), um juiz federal marcou o julgamento do caso de Sean “Diddy” Combs, conhecido como “P. Diddy”, para o dia 5 de maio de 2025. O rapper é acusado de ser o responsável por uma “rede” extensa de tráfico sexual e extorsão nas últimas décadas, nos Estados Unidos.
O rapper segue negando a responsabilidade pelos processos e se declarou inocente novamente. Mesmo estando presente na audiência desta quinta-feira, a ordem dada é a de que Diddy permaneça preso até o próximo julgamento. Ele segue preso em Nova York.
Ao mesmo tempo em que essa situação se desenrola nos tribunais, Diddy também vem enfrentando acusações de mais de 120 vítimas, que alegam terem sido agredidas sexualmente pelo rapper.
Mesmo sendo reconhecido pela influência e poder em território americano e mundial, P.Diddy está com a carreira em risco devido a tantas acusações que afirmam que ele “cresceu” às custas da integridade de outras pessoas.
*Estagiária sob supervisão Pedro Grigori
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br