POP

Como serão as parcerias de disco remixado de ‘Brat’ da Charli XCX

Álbum chega às plataformas no dia 11 de outubro

Como serão as parcerias de disco remixado de ‘Brat’ da Charli XCX -  (crédito: TMJBrazil)
Como serão as parcerias de disco remixado de ‘Brat’ da Charli XCX - (crédito: TMJBrazil)

A cantora britânica Charli XCX confirmou uma lista impressionante de colaborações para o álbum remixado de seu aclamado disco “Brat”, que será lançado nas plataformas de streaming no dia 11 de outubro. Com um total de 18 parcerias, o projeto promete trazer uma nova perspectiva sobre as faixas que conquistaram o público desde seu lançamento.

Entre os artistas que se juntam a Charli no álbum estão grandes nomes da música pop, como Ariana Grande, Billie Eilish, Robyn, e Troye Sivan, além de talentos emergentes como Addison Rae e Shygirl. A lista de colaborações também inclui Julian Casablancas, Bon Iver, Yung Lean, Tinashe, Lorde, e outros, como Bladee, The Japanese House, BB Trickz, 1975, e Jon Hopkins.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Charli (@charli_xcx)

O que se sabe sobre colaborações de Charli XCX com Bon Iver e Tinashe

Charli XCX está gerando expectativa em torno do lançamento da versão remix de seu álbum Brat, marcada para o dia 11 de outubro. Recentemente, ela confirmou novos colaboradores para o projeto por meio de outdoors espalhados pelos Estados Unidos. Dois dos nomes já revelados são Bon Iver e Tinashe, que estarão presentes em faixas do álbum de remixes.

Com um total de 18 músicas, o projeto promete trazer uma abordagem completamente renovada para Brat, mas ainda mantendo a essência ousada que caracteriza o trabalho de Charli. Além de Bon Iver e Tinashe, a cantora já havia anunciado colaborações com Lorde, Robyn, Billie Eilish e Addison Rae. Outro destaque é o remix da faixa Talk Talk, com a participação de Troye Sivan.

Charli e Sivan estão atualmente em turnê pela América do Norte com a Sweat Tour, que teve início em setembro em Detroit e deve terminar em Seattle no final de outubro. Em entrevista recente à iD, Charli falou sobre a produção dos shows: “A encenação está insana. Não quero exagerar, mas está incrível.”

Desde o lançamento original de Brat em junho, o álbum não só conquistou espaço na cultura pop, como também fez parte de debates políticos. Um exemplo foi a interação de Charli com a vice-presidente Kamala Harris, onde a cantora tuitou “Kamala é Brat”, levando a campanha de Harris a modificar a identidade visual da conta oficial para se alinhar ao estilo do álbum.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Laís Seguin
postado em 08/10/2024 11:18
x