Christopher Ciccone, irmão mais novo de Madonna, morreu na última sexta-feira (4/10), aos 63 anos. Segundo o site TMZ, a causa da morte foi câncer. Nas redes sociais, a cantora lamentou a morte do irmão, com quem tinha grande proximidade.
"Ele foi o humano mais próximo de mim por tanto tempo. É difícil explicar nossa ligação... Pegamos nas mãos um do outro e dançamos através da loucura da nossa infância. Na verdade, a dança era uma espécie de supercola que nos manteve unidos", escreveu o ícone do pop.
Na publicação, Madonna relembra os momentos vividos ao lado de Christopher, fases de sua infância e o início de sua carreira. Ela também conta que os dois já ficaram sem se falar, mas voltaram a ter contato após o diagnóstico do caçula.
- Leia também: Taylor Swift se torna a cantora mais rica do mundo
"Eu admirava-o. Ele tinha um gosto impecável. E uma língua afiada, que ele às vezes usava contra mim, mas eu sempre o perdoei. Os últimos anos não foram fáceis. Nós não nos falamos por algum tempo, mas, quando meu irmão ficou doente, encontramos o caminho de volta um para o outro. Fiz o meu melhor para mantê-lo vivo o máximo possível", disse.
Christopher ficou famoso após se tornar um dos dançarinos de Madonna. Mais tarde, ele se tornou designer de desfiles e figurinista de bastidores da artista. Também foi diretor de arte da turnê mundial The Girlie Show.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br