SÉRIES

Série documentário revela os bastidores do sertanejo contemporâneo

"Som Sertanejo", que estreia neste sábado (5/9), conta com participações especiais de artistas renomados no gênero musical

Ana Catela é uma das participantes da série  -  (crédito: Divulgação)
Ana Catela é uma das participantes da série - (crédito: Divulgação)

Som Sertanejo é a nova série do Multishow. Com data de estreia marcada para este sábado (5/9), às 18h, o seriado estilo documentário vai trazer para as telas os bastidores e a história do sertanejo contemporâneo, desde as raízes à popularidade global. Dirigida por Ana Rieper, a produção conta com cinco episódios. 

Exibidos semanalmente no canal do Multishow, os episódios irão abordar diferentes aspectos do ritmo que conquistou o país, a partir de uma visão do interior brasilereiro. Além disso, cada capítulo irá receber artistas que fazem sucesso no ramo - incluindo Ana Castela, Fernando e Sorocaba, Felipe Grilo - e acompanhar sua rotina do estúdio aos palcos. 

A série visa concretizar o sertanejo contemporâneo como uma das ramificações do gênero pop, visto que englobam grandes produções e composições com temas populares, além de atraírem um grande público. Entre os assuntos retratados em cada parte na produção, estão Cultura Sertaneja, Feminejo e Sertanejo Universitário. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 04/10/2024 14:05
x