TEATRO

Peça satírica sobre coaching chega a suas últimas apresentações

"Autoajude-se" leva ao palco piadas afiadas sobre a busca incessante pela evolução pessoal por meio de terceiros

Peça Autoajude-se se apresentará pela última vez este final de semana  -  (crédito: Gustavo Graciano )
Peça Autoajude-se se apresentará pela última vez este final de semana - (crédito: Gustavo Graciano )

Depois de muito sucesso e recorde de público, a temporada de espetáculos Autoajude-se chega ao fim, com duas últimas apresentações neste sábado (5/10) e domingo (6/10). Os ingressos, que custam a partir de R$40, estão disponíveis parta compra pelo site https://www.g7comedia.com/. As performances começam às 19h, no Teatro La Salle (906 Sul). 

A comédia brinca com o universo do coaching e da autoajuda, em uma reflexão bem-humorada que questiona a busca de terceiros para encontrar uma resposta que já está dentro de si. Os espectadores encontram humor na jornada do autoconhecimento, ao rirem de inseguranças e dos próprios erros, em situações hilárias que representam fielmente o dia a dia. A interatividade, o improviso e a música ao vivo são pontos chave que cativam ainda mais a plateia. 

A montagem é uma produção G7, que também assinou as obras Casais Felizes Emagrecem Juntos, Manual de Sobrevivência ao Casamento e Como Passar em Concurso Público - caracterizadas por parodiar o cotidiano. Os atores Felipe Gracindo, Félix Saab e Rodolfo Cordón compõem o elenco de Autoajude-se.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 02/10/2024 15:22
x