Frank Fritz, apresentador do reality show Caçadores de relíquias, do History Chanel, morreu aos 58 anos. A informação foi confirmada na terça-feira (1º/10), por Mike Wolfe, amigo de Frank. O apresentador comandou o programa que buscava objetos raros entre 2010 e 2020. A causa da morte dele não foi divulgada.
"Conheço Frank há mais de metade da minha vida e o que você viu na TV sempre foi o que eu vi, um sonhador que era tão sensível quanto engraçado. Da mesma forma que estava fora das câmeras, Frank tinha um jeito de alcançar o coração de tantas pessoas simplesmente sendo ele mesmo", disse Mike, em postagem no Instagram.
View this post on Instagram
"Quem poderia imaginar que compartilharíamos a cabine de uma van de carga branca diante de milhões de pessoas interessadas em nossas aventuras. Antes do show, partiríamos juntos para lugares que nunca sabíamos que existiam, sem nenhum destino em mente e apenas com a paixão compartilhada por descobrir algo interessante e histórico", acrescentou o amigo de Frank.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br