POP

Detalhes sobre videoclipe de 'Birds of a feather' de Billie Eilish

Música se tornou uma das mais ouvidas do mundo

Billie Eilish lançou o videoclipe de Birds of a Feather, uma das faixas do seu mais recente álbum, Hit Me Hard and Soft. Dirigido por Aidan Zamiri, o clipe apresenta a cantora sozinha em um prédio de escritórios abandonado, onde interage com o fantasma invisível de um ente querido.

Enquanto canta “I’ll love you ‘til the day that I die”, a letra quase se transforma em uma carta de amor, expressando a intensidade de um amor que transcende a vida e a morte.

No clipe, Eilish aparece sorrindo e refletindo sobre seu relacionamento, enquanto o fantasma a puxa e arrasta pelo chão. A música captura a dor e a beleza do amor eterno, com trechos como “Pode não demorar muito, mas, baby, eu/ Vou te amar até o dia em que eu morrer”.

Birds of a Feather é um dos destaques do álbum Hit Me Hard and Soft, que chegou às plataformas em maio e já emplacou sucessos como Lunch, que alcançou a quinta posição na Billboard Hot 100. O novo trabalho também inclui Chihiro e tem sido bem recebido pelo público, com a faixa se tornando viral após seu lançamento.

A estreia do videoclipe ocorre a poucos dias do início da turnê mundial de Eilish, que começa neste domingo (29) em Quebec. A turnê passará por diversos países, incluindo América do Norte, Austrália e Europa, com a previsão de término em julho de 2025. Entre os shows, a artista fará três apresentações esgotadas no Madison Square Garden, de 16 a 18 de outubro.

Além disso, Eilish será a convidada musical no Saturday Night Live em 19 de outubro, em um episódio apresentado por Michael Keaton. Com um futuro promissor e uma base de fãs crescente, Billie Eilish continua a consolidar seu lugar na cena pop global.

 

 
Ver essa foto no Instagram

 

 

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish)

Billie Eilish libera videoclipe de ‘Birds of a Feather’

Billie Eilish compartilhou o videoclipe de seu single Birds of a Feather do álbum Hit Me Hard and Soft.

Ao longo do audiovisual dirigido por Zamiri, a estrela pop de 22 anos, é inclinada em uma cadeira, arrastada pelo chão e até erguida no ar por um fantasma enquanto canta.

“I don’t know what I’m crying for/ I don’t think I could love you more. It might not be long, but baby, I/ I’ll love you ’til the day that I die.”, ela canta.

Vale lembrar que no início deste mês, a artista de Lunch revelou no Jimmy Kimmel Live! que ela e Finneas trabalharam em Birds of a Feather na parte de trás de um carro, compartilhando um vídeo deles de uma versão mais antiga da faixa.

Este é um vídeo que gravei no meu telefone na parte de trás do SUV no Brasil a caminho de um show há um ano e meio. Isso é algo muito normal para mim e Finneas. Estamos sempre nos encontrando trabalhando nos lugares mais aleatórios.”, disse Eilish ao apresentador.

“É divertido porque é tão casual e normal e estávamos na parte de trás deste carro e é o laptop de Finneas”, revelou.

“Essa música nunca pareceu certa… há tantas versões diferentes. É uma versão tão antiga da música que eu nem me lembro direito e soa tão diferente e é realmente incrível ver o quão longe a música chegou“, finalizou.

Mais Lidas