ENTRETENIMENTO

Frank Grillo esclarece polêmica sobre demissão da Marvel

Astro de "Capitão América" falou sobre polêmica envolvendo seu nome

Frank Grillo esclareceu durante uma entrevista ao TMZ as suas declarações sobre sua relação com a Marvel, revelando que quase foi demitido do estúdio de super-heróis e não demitido de fato.

O ator Frank Grillo, famoso por interpretar Brock Rumlow, também conhecido como Ossos Cruzados no Universo Cinematográfico Marvel, mencionou em uma entrevista recente que já esteve à beira da demissão em 36 ocasiões diferentes enquanto trabalhava para a marca da Disney. No entanto, em conversa com o ator no Aeroporto LAX com o repórter do TMZ, ele deixou claro que suas palavras foram mal interpretadas, argumentando que estava apenas fazendo uma piada sobre sua boca grande.

Ele explicou: “Uma vez eu disse algo fora do contexto e a Marvel disse: ‘Por favor, não diga nada’. Mas o escritor idiota continuou com isso e todo mundo percebeu.” Frank Grillo também criticou o repórter pela piada ter se espalhado, chamando-o de “idiota”. Sobre a advertência que recebeu da Marvel, ele enfatizou que não é o único ator a passar por isso. Ele ainda acrescentou: “Todos nós nos metemos em problemas por dizer coisas, porque nunca sabemos o que podemos dizer e o que não podemos dizer.”

Outras estrelas do Universo Cinematográfico Marvel também têm fama de estragar surpresas. Por exemplo, Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha, é conhecido por acidentalmente soltar informações. Benedict Cumberbatch recebeu elogios por conseguir impedir Tom Holland de falar muito sobre “Vingadores: Guerra Infinita” durante uma turnê de imprensa.

Da mesma forma, Mark Ruffalo acidentalmente revelou uma parte de “Thor: Ragnarok” ao esquecer de desligar a câmera de seu celular durante uma live em seu perfil no Instagram na estreia. Ruffalo até brincou durante  uma entrevista no programa The Graham Norton Show que a Marvel “tentou” demiti-lo por causa do erro.

Apesar dos problemas envolvendo o nome do astro da Marvel, sua carreira na Disney segue intacta.

Saiba mais sobre a carreira de Frank Grillo

Frank Anthony Grillo nasceu em Nova Iorque e começou sua carreira na televisão com um comercial de cerveja. O ator se destacou por seu papel na série americana “Prison Break” (2005-2017) e como o vilão Ossos Cruzados nos filmes da Marvel, especialmente em “Capitão América: O Soldado Invernal” (2014) e “Capitão América: Guerra Civil” (2016).

Além disso, participou de filmes como “Cães de Guerra” (2016), “Uma Noite de Crime” (2013) e “Mate ou Morra” (2017). Aos 59 anos, Grillo é pai de três filhos e foi casado com a atriz Wendy Moniz, famosa por seu papel em “Yellowstone” (2018-presente).

Frank Grillo estará em “Long Gone Heroes”

O filme de ação “Long Gone Heroes” ganhou seu trailer no mês passado. O longa protagonizado por Frank Grillo e Josh Hutcherson estreou nos Estados Unidos na última semana aborda a história de um soldado das forças especiais que abandonou seu país, sua fé e até mesmo sua esperança. Ele precisa voltar ao campo de batalha para resgatar sua sobrinha, uma repórter que ficou presa em meio a uma operação ilegal que “saiu dos trilhos”.
O longa da Lionsgate Movies é dirigido por John Swab (Candy Land), que também coescreve o roteiro ao lado de Santiago Manes Moreno. O elenco conta ainda com Beau Knapp e Andy Garcia.

A data de estreia de “Long Gone Heroes” no Brasil não foi divulgada.

Assista ao trailer:

Fernanda Frühauf – Supervisionada por Marcelo de Assis

Mais Lidas