Projota usou as redes sociais nesta terça-feira (17), e se manifestou pela primeira vez após ter sua casa invadida em São Paulo, na madrugada.
De acordo com sua assessoria, o rapper havia sido feito refém durante o assalto, enquanto seus filhos, Marieva, de 3 anos, e Otto, de 1, frutos de seu casamento que teve com Tamy Contro, estavam presentes. Abalado, o ex-BBB lamentou a situação, e detalhou o estado de saúde aos milhares de seguidores após o susto.
"Estou gravando para tranquilizar vocês, ver que está tudo bem. As crianças estão bem. Eu estou muito cansado. A todos os meus amigos, pessoas que se importam comigo e mandaram mensagem, muito obrigado. Preciso muito descansar", disse Projota.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os criminosos levaram objetos de valor do imóvel, além de um carro Subaru WRX 2.0. Posteriormente, o veículo foi encontrado na Estrada da Capuava, em Cotia (SP), além de terem sido feitas inúmeras transações bancárias pelos bandidos.
O post Projota quebra o silêncio após ser feito refém com os filhos durante assalto em casa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Veja como está a menina do meme ‘Que Xou da Xuxa é esse’
-
Diversão e Arte Criado no DF, Juliano Cazarré reencontra raízes gaúchas em nova novela das 19h
-
Diversão e Arte Filha de Arlindo Cruz revela o valor por mês em despesas médicas do pai
-
Diversão e Arte Lokapalloza reúne bandas de rock autoral em show na Infinu nesta quinta
-
Diversão e Arte Espaço Renato Russo recebe o Encontro de Orquestras Populares do DF
-
Diversão e Arte Atriz Fernanda Pimenta apresenta espetáculo de palhaçaria na UnB