Ludmilla foi um das atrações do Palco Mundo, na primeira noite do Rock in Rio, na última sexta-feira (14/9). No entanto, até sua apresentação oficial, a cantora enfrentou problemas nos bastidores, e quase cancelou o show.
Horas antes, a equipe da cantora anunciou que ela estava cogitando cancelar a participação no festival, decorrente de problemas nos bastidores, como a exclusão do cenário uma das estruturas que iriam compor o palco durante a performance.
Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Ludmilla abriu o coração e fez um balanço após a apresentação no Rock in Rio. "Depois os últimos festivais que fiz a minha entrega é sempre de alto nível, eu gosto muito de entregar meu melhor como artista, porque estou realizando meu sonho", iniciou.
A esposa da dançarina Brunna Gonçalves, por sua vez, elegeu a situação como um aprendizado. "Aconteceram alguns imprevistos, mas a gente conseguiu realizar um show maravilhoso e eu consegui entregar minha arte, que no final de tudo é o que mais importa. Por mais que tudo não tenha acontecido como eu imaginei foi lido igual, é aprendizado para a próxima", disse.
"Eu senti que o festival, por mais que tivesse ocorrido alguns problemas estava ali comigo tentando resolver, isso me acalmou, e a gente conseguiu fazer um espetáculo. Foi lindo, estou muito feliz. [O problema] foi só a estrutura, eu estava lá [risos]", pontuou Ludmilla, bem-humorada.
O post Ludmilla dá opinião sincera após show marcado por polêmicas no Rock in Rio foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte 'Mania de Você': saiba quando começa a nova fase da novela
-
Diversão e Arte Bruna Marquezine abre o jogo e explica polêmica envolvendo Yasmin Brunet
-
Diversão e Arte 'A Fazenda': confira como foi o programa de estreia da 16ª temporada
-
Diversão e Arte ‘Êta Mundo Bom! 2’: Flávia Alessandra avalia reviver vilã na novela
-
Diversão e Arte Ex-BBB Giovanna Pitel quebra o silêncio sobre suposto romance com Ed Gama
-
Diversão e Arte Espetáculo com teatro de bonecos circula o DF até o final do mês