Morreu na tarde deste sábado (7/9) Fábio Arruda, consultor de etiqueta e personalidade da TV brasileira, aos 54 anos. A informação é do Portal Leo Dias. Arruda teria sido encontrado sem vida por sua empregada.
Fábio passou por uma cirurgia no coração na quarta-feira (4/9). Em suas redes sociais, ele compartilhou vídeos gravados durante e depois da internação. Quando teve alta, na quinta-feira (5/9), ele escreveu: "Após dias muito intensos recebi alta da UTI direto para casa. Estou ótimo. Graças a um diagnóstico antecipado evitei um problema muito maior. Tive uma obstrução séria, que pôde ser tratada em tempo".
Segundo Vanessa Palazzi, amiga de Fábio, ele foi encontrado pela empregada no andar de cima de sua casa. "Perdi hoje meu melhor amigo. Por onde ele passava, levava o seu brilho, seu sorriso, sua alegria, sua elegância...", publicou nas redes sociais.
Adriane Galisteu, apresentadora de A Fazenda, também lamentou a morte do artista. "Meu Deus Fábio que tristeza!", postou.
O consultor de etiqueta ganhou notoriedade após participar do Programa do Jô em 2008. Em seguida, ele participou da primeira edição de A Fazenda e conseguiu um contrato com a Record TV, emissora em que apresentou programas voltados à etiqueta e comportamento.