ENTRETENIMENTO

Katy Perry fala em podcast sobre trabalhar com Dr. Luke em novo álbum

O produtor foi acusado de drogar e abusar sexualmente da cantora Kesha em um processo de 2014

Katy Perry participou do episódio mais recente do podcast “Call Her Daddy” e foi questionada sobre a controvérsia em torno da colaboração de Dr. Luke em seu sexto álbum, ‘143′. A cantora enfrentou críticas por trabalhar novamente com o produtor, que foi responsável por alguns de seus maiores sucessos, como ‘I Kissed a Girl’, ‘California Gurls’ e ‘Teenage Dream’.

Dr. Luke foi acusado em 2014 de drogar e abusar sexualmente de Kesha, outra artista pop, em um caso que foi resolvido no ano passado. O novo álbum de Katy Perry inclui faixas compostas e produzidas por Dr. Luke, como os singles ‘Woman’s World e ‘Lifetimes‘.

Eu entendo que isso gerou muitas discussões e ele foi um dos vários colaboradores com quem trabalhei. Mas a realidade é que isso vem de mim”, respondeu a cantora ao ser questionada sobre a participação de Dr. Luke em seu novo álbum. “A verdade é que escrevi essas músicas a partir das minhas experiências de vida, passando por essa transformação, e ele foi uma das pessoas que ajudou a viabilizar tudo isso. Um dos escritores, um dos produtores. Estou falando da minha própria experiência,” explicou Katy Perry.

Foto: Reprodução/Instagram/@katyperry e @
drlukeofficial

“Quando menciono ‘Woman’s World’, estou falando sobre me sentir empoderada agora, como mãe, como mulher, dando à luz, criando vida, formando outro conjunto de órgãos. Um cérebro! Um coração! Eu criei um coração inteiro! E fiz isso, e ainda estou fazendo”, continuou. “Ainda sou uma matriarca e me sinto muito enraizada nisso, é de onde estou falando. Então, criei tudo isso com vários colaboradores diferentes, incluindo pessoas com quem já trabalhei na época de ‘Teenage Dream’. Tudo isso,” finalizou a cantora.

Veja o episódio completo:

Colaboração de Dr. Luke com Katy Perry gera reação negativa

A colaboração de Dr. Luke na nova música de Katy Perry gerou uma reação negativa nas redes sociais. ‘Woman’s World’, o principal single de “143”, recebeu críticas predominantemente negativas dos críticos de música e estreou na posição 63 da Billboard Hot 100. O desempenho da música nas plataformas de streaming também foi relativamente fraco após o lançamento da música em 11 de julho, alcançando a posição 110 na parada americana do Spotify e 58 na parada global.

Katy Perry prepara retorno com novo álbum

O álbum “143” de Perry será lançado em 20 de setembro. A cantora se apresentará no MTV Video Music Awards de 2024 em 11 de setembro, onde também receberá o Video Vanguard Award.

Fernanda Frühauf – Supervisionada por Marcelo de Assis

Mais Lidas