Projota usou as redes sociais nesta terça-feira (17), e se manifestou pela primeira vez após ter sua casa invadida em São Paulo, na madrugada.
De acordo com sua assessoria, o rapper havia sido feito refém durante o assalto, enquanto seus filhos, Marieva, de 3 anos, e Otto, de 1, frutos de seu casamento que teve com Tamy Contro, estavam presentes. Abalado, o ex-BBB lamentou a situação, e detalhou o estado de saúde aos milhares de seguidores após o susto.
"Estou gravando para tranquilizar vocês, ver que está tudo bem. As crianças estão bem. Eu estou muito cansado. A todos os meus amigos, pessoas que se importam comigo e mandaram mensagem, muito obrigado. Preciso muito descansar", disse Projota.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os criminosos levaram objetos de valor do imóvel, além de um carro Subaru WRX 2.0. Posteriormente, o veículo foi encontrado na Estrada da Capuava, em Cotia (SP), além de terem sido feitas inúmeras transações bancárias pelos bandidos.
O post Projota quebra o silêncio após ser feito refém com os filhos durante assalto em casa foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br