POP

Tudo sobre a versão deluxe de ‘Escândalo Íntimo’ de Luísa Sonza

Cantora trouxe músicas inéditas e parcerias

Tudo sobre a versão deluxe de ‘Escândalo Íntimo’ de Luísa Sonza -  (crédito: TMJBrazil)
Tudo sobre a versão deluxe de ‘Escândalo Íntimo’ de Luísa Sonza - (crédito: TMJBrazil)

Luísa Sonza lançou a aguardada versão deluxe de seu álbum de sucesso Escândalo Íntimo. O projeto, que já acumula mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais desde seu lançamento original em agosto de 2023, agora chega com novidades e parcerias inéditas, prometendo agradar ainda mais os fãs.

Entre os destaques do álbum deluxe está a nova colaboração de Luísa com Simone Mendes na faixa O Que Deu Errado, uma canção no estilo sertanejo raiz que já vem sendo antecipada nas redes sociais da cantora.

Além disso, outras parcerias reforçam a diversidade de gêneros do projeto. Pior Versão de Mim conta com a participação da dupla Jorge & Mateus, enquanto Rough, uma mistura de inglês e espanhol, é uma colaboração com o venezuelano Alfonso La Cruz.

Os fãs também poderão conferir uma versão em inglês de Chico e um remix de La Muerte, parceria de Luísa com a rapper dominicana Tokischa, que ganhou uma nova roupagem assinada pelo DJ britânico TroyBoi.

Escândalo Íntimo já havia conquistado o público com suas 24 faixas originais e certificado de diamante, contabilizando mais de 773 milhões de execuções de áudio e 245 milhões de visualizações de vídeo. Agora, a versão deluxe traz cinco novas colaborações e promete expandir ainda mais o universo musical do disco.

Em nota, Luísa comentou sobre o lançamento: “Não poderia ter melhor forma de celebrar o sucesso de ‘Escândalo Íntimo’ do que com mais novidades. Quis trazer versões novas, música inédita e mais coisas que completam o universo do disco. Está sendo um momento muito especial, com a estreia de um novo show no Rock in Rio, o lançamento do Deluxe e a comemoração de 1 ano do lançamento do álbum”.

Além do lançamento do álbum deluxe, Luísa também comemora sua indicação ao Grammy Latino. A faixa Chico foi indicada na categoria de Melhor Canção em Língua Portuguesa, e o próprio Escândalo Íntimo concorre a Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, consolidando o sucesso da cantora no cenário musical.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LUÍSA SONZA (@luisasonza)

Luísa Sonza responde seguidor que fez crítica à música ‘Chico’

Luísa Sonza comemorou suas indicações ao Grammy Latino e respondeu um seguidor que fez críticas à faixa Chico“Esse Chico nunca vai ser esquecido. Misericórdia. Amo Luísa, mas não faz música pra nenhum homem não. Eles não te merecem“, comentou o seguidor.

“Vocês ainda acham que músicas são feitas pros outros? Quem tá indicada ao Grammy sou eu e nada que alguém falar ou fazer vai tirar o orgulho que eu tenho de ter feito essa música! Eu amo genuinamente e acredito que essa é uma das, se não a melhor música que já fiz”, afirmou.

“Como já havia dito desde penhasco, não posso deixar de escrever e barrar a criatividade do momento pelo outro, ou não lançar por conta de um terceiro, a música no final sempre vai ser sobre mim e meus sentimentos, e eu juro que acho que esse é meu maior trunfo e é um dos motivos de tanto sucesso, eu sou visceral”, finalizou.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Laís Seguin
postado em 18/09/2024 11:28
x