Cardi B e Offset estão com problemas com a justiça e podem ter que desembolsar uma quantia considerável após serem processados por não pagarem pela mansão utilizada em um videoclipe. Documentos judiciais obtidos e divulgados pelo site TMZ revelam que o dono da propriedade, que aparece no videoclipe “Like What” de Cardi B, dirigido por Offset, alega que a dupla mentiu sobre seus planos de filmagem, levando-o a permitir o uso gratuito da mansão.
Veja o local de gravação:
Segundo os documentos, Cardi B, Offset e sua equipe garantiram ao proprietário que o vídeo seria para um cliente não identificado no TikTok, quando na verdade era para um videoclipe. Como resultado, o proprietário, que anteriormente havia alugado a casa para Justin Bieber e que também aparece em um vídeo do ator e lutador Logan Paul, permitiu o uso da propriedade sem cobrar a taxa usual de aluguel.
O proprietário afirma que, se soubesse da verdadeira intenção de filmar um videoclipe, não teria renunciado aos custos do aluguel. A casa é um destaque no videoclipe de Cardi B, ‘Like What’, lançado em março deste ano que já acumula mais de 27 milhões de visualizações no YouTube, sugerindo que Cardi B e Offset lucraram com a filmagem.
Agora, o proprietário está buscando uma indenização superior a US$ 35.000. O processo ocorre em um momento complicado para Cardi B e Offset, que recentemente tiveram sua terceira filha, uma menina, enquanto enfrentam um divórcio em andamento.
Cardi B anuncia o nascimento de seu terceiro filho
Fernanda Frühauf – Supervisionada por Marcelo de Assis
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br