Pablo Marçal, empresário e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo é coautor da música ‘Sinto Fluir’, considerada um grande sucesso na música gospel atualmente. A canção que é interpretada por Julliany Souza e Marcelo Markes tem a colaboração da Casa Worship.
O videoclipe da música, lançado em agosto de 2019, foi dirigido por Glenio Jr., teve a produção musical de Roger Lima e produção executiva da Promov Music. A produtora também agencia grandes nomes como Pastor Cláudio Duarte, Camila Barros e André Fernandes.
Em entrevista ao site Conexão Política, Marcelo Markes, o principal compositor da música, esclareceu a participação de Pablo Marçal na música. O músico, que é um destaque da nova geração da música evangélica, confirmou que o empresário e atual candidato a prefeitura de São Paulo é realmente coautor da canção ‘Sinto Fluir’.
Ele explicou que a colaboração ocorreu durante um treinamento liderado por Pablo Marçal, cujo tema estava intimamente ligado à mensagem da música. A canção surgiu de uma dinâmica coordenada por Pablo com o tema “Deixe o Rio Fluir”.
Em uma publicação no Instagram, Pablo Marçal aparece em um vídeo com Marcelo que contou “Jamais imaginaria que naquele lugar nasceria essa canção!”, veja a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Entenda a colaboração de Pablo Marçal e os questionamentos
Circula nas redes sociais um vídeo divulgado pelo próprio Pablo Marçal em que ele confirma a coautoria da música, mas também a afirmação gerou dúvidas entre críticos. Enquanto alguns amplificaram a informação, outros levantaram questões sobre a veracidade da alegação, sugerindo que poderia haver um uso promocional de sua imagem no segmento cristão.
Veja a letra da música:
Eu Procurei Em Outro Lugar
Em Outras Pessoas
Em Tantas Coisas
Mas Descobri Seu Rio Em Mim
E Transbordei Do Teu Amor
Sinto Fluir Teu Rio De Vida Aqui, Ooh
Eu Quero Beber De Tuas Águas
Eu Quero Beber Da Tua Fonte
Vou Mergulhar No Teu Rio
Vou Mergulhar No Teu Rio.
Veja o videoclipe de ‘Sinto Fluir’:
Fernanda Frühauf – Supervisionada por Marcelo de Assis
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br