Nesta segunda-feira (16), Victoria de Angelis confirmou que virá ao Brasil para se apresentar como DJ em novembro.
Ela é exatamente o que existe no imaginário coletivo quando pensamos em uma rockstar. Aos 24 anos, a italiana Victoria De Angelis acaba de fazer uma turnê pela Europa e Estados Unidos como DJ e traz seu setlist para uma apresentação inédita no Brasil, no dia 15 de novembro, em São Paulo, no Cine Joia, em uma realização da 30e. A venda de ingressos começa no dia 17 de setembro às 10h pelo site da Eventim.
Entusiasta pela arte, Victoria toca guitarra, é baixista e compositora e em seu projeto como DJ, se propõe a fazer experimentações. “Como DJ e produtora, adoro romper com as convenções ao explorar novos sons e quebrar barreiras, uma vibe que permeia tanto meus sets quanto minha primeira faixa. O som que eu curto envolve camadas e cruzamentos de estilos. Nunca me encaixei em caixas predefinidas, e essa jornada como DJ não é diferente. Para mim, é sobre explorar e fundir diferentes estilos, trazendo uma energia crua, suada e pulsante para a pista de dança”, já declarou em entrevistas.
Vale lembrar que no final de agosto, a artista lançou o seu primeiro single e videoclipe, em que conta com a participação da brasileira Anitta. A música, chamada GET UP B*TCH! shake ya ass, tem influências latinas, com letra em português e uma batida dançante, e já conta com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.
Victoria, do Måneskin, assina com a Sony Music e lança single com Anitta
A gravadora Sony Music anunciou no final de agosto que Victoria de Angelis, baixista da banda Måneskin, assinou um novo contrato com a empresa, através do selo Epic Records. Além disso, ela disponibilizou nas plataformas digitais o seu single de estreia Get Up Bitch! Shake ya ass em parceria com a popstar brasileira Anitta.
Get Up Bitch! Shake ya ass marca um início impactante para Victoria em sua nova casa na Sony Music. A faixa techno provocante ativa os sentidos com um ritmo acelerado, perfeito para stompers de techno ousados, enquanto a decisão de Victoria de se juntar à sensação brasileira Anitta, que libera vocais intensos e cheios de raiva, a conduz por suas inspirações do baile funk ao lado mais áspero do techno dançante.
Assim como sua personalidade, a vertente de música eletrônica de Victoria é tanto intransigente quanto totalmente cativante.
Victoria é conhecida como a carismática baixista da banda de rock italiana Måneskin. Desde o sucesso global da banda em maio de 2021, eles têm revitalizado uma nova geração de ouvintes de rock. Ao fazer a transição dos shows de rock ao vivo para as cenas eletrônicas de Milão, Berlim e Nova York, Victoria descobriu uma conexão inerente entre o groove de seu baixo e os chutes dos tambores de clube.
A artista mistura essas influências com o estilo e a estética dos anos 2000, criando uma fusão que se traduz em uma experiência de clubbing suada e cheia de energia.
“Meu novo projeto musical nasce do meu amor por uma paisagem sonora que mistura elementos da cultura club com baile funk, eletrônico, latin club e techno”, explica Victoria.
“Como DJ e produtora, adoro romper com as convenções ao explorar novos sons e quebrar barreiras, uma vibe que permeia tanto meus sets quanto minha primeira faixa. O som que eu curto envolve camadas e cruzamentos de estilos. Nunca me encaixei em caixas predefinidas, e essa jornada como DJ não é diferente. Para mim, é sobre explorar e fundir diferentes estilos, trazendo uma energia crua, suada e pulsante para a pista de dança.”, finalizou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br