Rodrigo Faro abriu o jogo sobre os bastidores do filme sobre Silvio Santos, que morreu em agosto deste ano, aos 93 anos, no longa que fez sua estreia nos cinemas recentemente.
Em entrevista à revista Quem, o protagonista de Silvio revelou que enfrentou alguns perrengues com a prótese da caracterização. "A prótese que, depois de um tempo, começava a desgrudar. Chegava todo dia 6, 5 horas da manhã e fazia três horas de caracterização", contou.
Rodrigo Faro contou que utilizou das próteses coladas no rosto, e que realizava ‘closes’ antes de molhar a caracterização com o próprio suor. "Depois ficava água embaixo da prótese de suor, começava a escorrer. O Silvio suava pelo peito", detalhou.
"Começava a suar do alto da cabeça, era uma prótese de cabeça, depois uma outra no pescoço. Suava em cachoeira e ia descendo; a prótese parava no final do pescoço", disse Rodrigo Faro. "Quando eu tirava a prótese, deixava um balde aqui embaixo, porque descia água, água e água", detalhou.
O post Rodrigo Faro revela sufoco nos bastidores de filme sobre Silvio Santos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br