Jessica Simpson revelou que está desenvolvendo uma série documental “inteiramente real e crua” sobre sua trajetória pessoal e profissional.
Na última terça-feira, 10, a cantora e atriz anunciou sua colaboração com Van Toffler, da produtora Gunpowder & Sky, para o projeto. Jessica Simpson expressou seu entusiasmo ao se unir a Toffler e à produtora: “Estou muito honrada em me juntar à Gunpowder & Sky e Van Toffler, que tem sido um colaborador e apoiador de longa data, para fazer uma série de documentários que é inteiramente real, crua e mais pessoal do que qualquer coisa que eu já fiz antes“.
Ela acrescentou, “Ao lançar meu livro de memórias (2020), Open Book, fiquei comovida ao saber o quanto as pessoas se viram na minha história. Estou pronta para compartilhar muito do que aconteceu na minha vida desde que o livro foi publicado, incluindo uma jornada artística e retorno à música inspirada pela dor e traição, bem como pela beleza e perdão.“
Jessica Simpson prometeu aos fãs que está ansiosa para “se reconectar” com eles antes do lançamento da série e espera que possam “inspirar um ao outro e seguir em frente em nossas jornadas paralelas”.
Os produtores destacaram que este projeto é “diferente de tudo que ela já fez antes” e explorará em profundidade sua educação religiosa, suas experiências de abuso, o divórcio do ex-marido Nick Lachey e a criação de sua popular marca de roupas. A série também acompanhará a artista enquanto ela retorna à música.
Último álbum de Jessica Simpsons foi lançado em 2010
O último álbum da cantora, “Happy Christmas“, foi lançado em 2010. Van Toffler mencionou que a estrela, mãe de três filhos com o marido Eric Johnson, está agora pronta para um retorno aos holofotes. “Tendo tido o prazer de conhecer Jessica enquanto eu estava na MTV – durante sua carreira musical florescente e em meio à tempestade que a cercou durante (o reality show do início dos anos 2000) Newlyweds – eu a vi corajosamente usar seu coração na manga e revidar com honestidade inflexível“, elogiou o executivo.
Ele continuou: “Sua jornada, como a maioria dos grandes romances, viu os picos mais altos e os vales profundos, mas, apesar de tudo, ela persistiu e floresceu. É um privilégio colaborar com ela para contar sua história.”
Ainda não há uma data definida para o lançamento do documentário.
Jessica Simpson iniciou sua carreira aos 17 Anos
Fernanda Frühauf – Supervisionada por Marcelo de Assis
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br