A artista Naura Timm inaugura, nesta sexta-feira (13/9), a exposição Ressonância, no Espaço Oscar Niemeyer. Sob a curadoria de Danielle Athayde, a mostra convida o público a embarcar em uma jornada introspectiva e sensorial ao explorar uma relação entre vida, arte e crescimento humano.
Gaúcha radicada em Brasília desde 1979, a artista, como uma forma de homenagear a cidade, incorpora em seus trabalhos elementos naturais característicos da capital federal, como cristais, flores secas, conchas, pedras e carvão. Timm busca expressar a conexão do ser humano com a natureza por meio de um diálogo sensível e intercultural.
- Banda Quatro Estações presta tributo à Legião Urbana nesta quarta
- Lab Juv encerra projeto com curta exibido no Espaço Renato Russo
- Marcada para outubro, Flip 2024 divulga a programação completa
Desenvolvida ao longo de 10 anos, Ressonância apresenta cerca de 70 obras que refletem a trajetória de Timm. “Naura traduz suas experiências em expressões artísticas que ressoam no coração e na mente dos espectadores, propondo uma reflexão sobre o papel do tempo e da evolução pessoal no processo criativo”, destaca a curadora, em nota.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br