Lady Gaga apresentou aos seus fãs nesta terça-feira, 03, pelo seu perfil no Instagram, um pouco do que está por vir nos próximos meses. O grande destaque? O primeiro single do tão esperado LG7 está previsto para ser lançado em outubro! Embora os dados exatos ainda não tenham sido revelados, a expectativa já está mil entre os fãs da cantora.
Na publicação, Lady Gaga compartilhou uma foto de um papel com informações importantes sobre seus próximos passos. A imagem, em preto e branco, inclui o logo do hotel onde ela possivelmente está hospedada para sua participação no Festival de Veneza e descreve a agenda da cantora:
Ver essa foto no Instagram
Agenda de Lady Gaga para o Festival de Veneza:
Terça-feira, 03 de setembro: Recepção de boas-vindas
Quarta-feira, 04 de setembro: Estreia mundial do FAD e coletiva de imprensa 18h20 CEST: Tapete Vermelho
Quinta-feira, 05 de setembro: Sessão de entrevistas europeias do FAD
Datas importantes:
04 de outubro: Estreia nos cinemas do filme “Joker: Folie à Deux“
XX de outubro: Lançamento do primeiro single do LG7
Para os que estão ansiosos pelo lançamento do álbum, é bom lembrar que Lady Gaga já lançou seis álbuns de estúdio, sendo o mais recente “Love for Sale“, de 2021. Agora, o LG7 está a caminho e promete trazer uma nova vibe da cantora, com um toque de rock, como a própria Lady Gaga já sugeriu com várias dicas nos últimos meses.
Relembre quais os álbuns já lançados pela cantora:
The Fame (2008)
This Way (2011)
ARTPOP (2013)
Joanne (2016)
Chromatica (2020)
Love for Sale (2021) – em parceria com Tony Bennett
Lady Gaga e Bruno Mars sacodem o Spotify Global com “Die With a Smile”
Lady Gaga e Bruno Mars estão celebrando enquanto a indústria da música se surpreende. A parceria inesperada entre a diva pop e o astro do funk, ‘Die With a Smile’, lançada em 15 de agosto, não apenas estreou no Top 10 do Spotify Global, mas também subiu três posições em um dos dias mais difíceis para qualquer hitmaker. Desafiando todas as previsões e quebrando a monotonia dos domingos, a faixa provou seu valor, superando expectativas e deixando muitos de boca aberta.
‘Die With a Smile’ entrou no Spotify com cerca de 4,8 milhões de reproduções no primeiro dia, alcançando a décima posição no ranking global. Não é todo dia que se vê dois gigantes da música fazendo uma estreia tão marcante. Contudo, como qualquer bom competidor, o segundo dia trouxe um desafio: uma queda de 10,89% nas reproduções, totalizando 4,3 milhões de plays. Não era o que os fãs esperavam, mas ainda assim, o suficiente para manter a faixa no Top 10.
Fernanda Frühauf – Supervisionada por Marcelo de Assis
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br