Jennifer Lopez entrou com pedido de divórcio de Ben Affleck, nesta terça-feira (20/8), no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles. O pedido ocorre dois anos depois da festa de casamento dois dois, que ocorreu no estado da Geórgia, em 20 de agosto de 2022.
O casal, apelidado de "Bennifer" pela mídia, reviveu um romance quase duas décadas depois de começar a aparecer em tabloides, no começo dos anos 2000.
Nesta terça-feira, JLo, como a atriz e cantora também é conhecida, deu entrada nos papéis do divórcio, segundo os sites TMZ e Variety. Procurados pela AFP, representantes das duas partes não comentaram o assunto.
- Leia também: Jennifer Lopez celebra seu aniversário sem Ben Affleck
- Leia também: Jennifer Lopez mantém aliança de casamento com Ben Affleck
Esse era o quarto casamento de JLo, 55, e o segundo de Affleck, 52. O casal se conheceu em 2002, nas filmagens de Contato de Risco, e a relação se tornou o foco da mídia.
Os planos de casamento foram adiados em 2003, e o fim do relacionamento foi anunciado no ano seguinte.
"Bennifer" ressurgiu em 2021, quando fotos em que os atores apareciam juntos começaram a circular. O casal anunciou o compromisso em abril de 2022, e se casou em Las Vegas em julho do mesmo ano.
Rumores de problemas conjugais começaram a circular na imprensa no começo de 2024. Segundo os documentos do divórcio, a separação aconteceu em 26 de abril.
JLo foi casada antes com o ator Ojani Noa, o dançarino Cris Judd e o cantor Marc Anthony, com quem teve os gêmeos Max e Emme. Já Affleck foi casado com a atriz Jennifer Garner, com quem teve três filhos: Violet, Seraphina e Samuel.
Com informações de AFP.