Assédio

Carolina Portaluppi pede ajuda contra assediador e acaba sofrendo mais assédio

Filha de Renato Gaúcho recebeu mensagens


No último domingo (11), Carolina Portaluppi fez uma publicação nas redes sociais expondo um assediador que vive lhe mandando mensagens abusivas no Instagram. Em seu post, a filha de Renato Gaúcho pediu ajuda dos fãs para denunciar o homem.

"Vocês consideram isso um assédio???? Provavelmente esse post não vai ficar no ar muito tempo mas eu gostaria de expor esse ser humano porque tudo tem limite! E é bom para vocês verem o que uma mulher passa diariamente com "homens". Vamos denunciar esse perfil? Vocês me ajudam?", pediu ela.

Carolina Portaluppi pede ajuda para denunciar assediador nas redes sociais (Foto: Instagram)

Muitos internautas ajudaram Carolina e o perfil do assediador acabou sendo desativado. Porém, nos comentários da publicação, a influenciadora passou a ser vítima de mais assédio.

Por lá, alguns homens comentaram: "Posta foto sensual e acha que o cara vai te chamar pra ir pra igreja?! Deixa de mimimi", disparou um. "Você posta foto pelada, você quer o que?", disse outro.

Apesar disso, muitos saíram em defesa de Carolina Portaluppi: "Pois eu acho que tem outros aqui nesses comentários que deveriam ser denunciados também", disse uma internauta. "Ler os comentários aqui é pior ainda do que as DM do cara. Tem como não", comentou um rapaz. "Tem pessoas que não tem Limites e nem noção", opinou mais um.

Mais Lidas