Taylor Swift acaba de aumentar ainda mais a expectativa para seus shows da turnê Eras em Londres. Anunciado nesta quinta-feira (1º), a estrela pop confirmou que Raye, Suki Waterhouse, Maisie Peters, Holly Humberstone e Sofia Isella se juntarão à programação, cada uma abrindo um dos shows da cantora no icônico Estádio de Wembley no final deste mês.
Swift revelou a novidade através de seu Instagram Stories na segunda-feira (5 de agosto). “Só queria contar a vocês sobre algo que está por vir e que me deixou muito animada: estamos adicionando 5 artistas incríveis aos nossos 5 shows em Wembley, que vão acontecer logo antes do @paramore!!” escreveu Swift. “Eu os convidei para tocar nesta turnê porque eu amo a música deles e acho que eles vão arrasar no Estádio de Wembley!! Vá conferir a música deles se você ainda não foi. Serão 5 noites divertidas!!!“
Essa série de shows ocorrerá de 15 a 17, 19 e 20 de agosto, aproximadamente dois meses após Taylor levar sua aclamada turnê Eras ao enorme estádio londrino por três noites em junho. Naquela ocasião, os artistas Mette, Griff e Benson Boone abriram os shows, enquanto Paramore tem sido um nome constante na perna europeia da vencedora de 14 Grammys.
Reações dos artistas e expectativas para os shows
A adição de Suki Waterhouse, uma amiga próxima de Swift, ao lineup é particularmente emocionante. Ela se apresentará no dia 17 de agosto e compartilhou sua animação no X (antigo Twitter): “É uma honra simplesmente existir ao mesmo tempo que @taylorswift, e muito menos ser uma abridora para ela na maior e melhor turnê de todos os tempos “, escreveu Waterhouse. “Um sonho que se tornou realidade do qual eu nunca quero acordar. Tocar no estádio de Wembley na minha cidade natal!!“
Holly Humberstone, que subirá ao palco no dia 16, também não escondeu sua empolgação. “O segredo mais difícil que já tive que guardar”, tuitou Humberstone. “Como se eu pudesse apoiar Taylor na The Eras Tour !!!!!! me belisque !!!!! @taylorswift obrigada obrigada Sou eternamente grata, que honra, não tenho palavras e mal posso esperar pelo dia 16!“
Essa notícia chega enquanto Swift se prepara para as duas últimas paradas de sua etapa europeia, com três shows consecutivos em Viena programados para 8 a 10 de agosto antes de seu grand finale em Wembley. Após esses shows, Taylor retornará aos Estados Unidos e Canadá para a última etapa da turnê, encerrando a The Eras Tour em dezembro.
Durante um dos shows em junho, Swift expressou seu amor e dedicação a esta turnê, dizendo: “Isso parece tão distante de agora, mas, novamente, parece que acabamos de fazer nosso primeiro show nesta turnê porque vocês tornaram isso tão divertido para nós que queríamos fazer 100 shows, 150 e poucos shows que temos em toda a turnê. Esta turnê realmente se tornou minha vida inteira. Ela tomou conta de tudo. Acho que já tive hobbies, mas não sei mais quais eram porque tudo o que faço quando não estou no palco é sentar em casa e tentar pensar em mash-ups inteligentes de músicas acústicas e pensar sobre o que vocês gostariam de ouvir. Então, quando não estou no palco, sonho em estar de volta ao palco com vocês.“
A expectativa para essas cinco noites em Wembley está mais alta do que nunca, com uma combinação de veteranos e novos talentos que prometem fazer desta uma experiência inesquecível para os fãs de Swift.
Preparem-se para muita emoção, música incrível e momentos mágicos que só Taylor Swift e seus convidados especiais podem proporcionar.
Djenifer Henz – Supervisionada por Marcelo de Assis