Gabriela Gaspar, que entrou na Justiça contra Neymar, com o objetivo de investigar a paternidade da filha, Jasmin Zoé, de 10 anos, causou polêmica ao ter revelado que o jogador de futebol teria traído Bruna Marquezine, durante o namoro deles.
Em entrevista ao Programa da Tarde, da TV Meio, a ex-modelo húngara contou que o encontro caloroso com o atleta aconteceu em 2013, coincidentemente, na época em que ele vivia um relacionamento com a atriz, e deu detalhes.
"Em 2013, ganhei um ingresso VIP para a partida [da Seleção Brasileira, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia] como presente de um velho amigo. Fiquei muito feliz", disse Gabriella Gaspar. A ex-modelo, inclusive, contou que o breve affair com Neymar não perdurou por muito tempo, visto que ela precisou retornar ao seu país de origem.
"Ficamos mais próximos naquela noite. Infelizmente, tive que voltar para casa, na Hungria, no dia seguinte", declarou ela, que assegurou ter certeza que Neymar é pai de sua filha. "Como moro na Hungria, o teste de DNA é um pouco mais demorado, pois ainda preciso pegar os documentos para irmos ao laboratório. Entendo que Neymar já enviou a amostra de DNA. Ainda não recebemos documentos para ir ao laboratório", concluiu.
Em tempo, para quem não se lembra, Neymar e Bruna Marquezine viveram um relacionamento entre 2013 e 2018, ao qual foi marcado por inúmeras idas e vindas. Atualmente, o jogador vive um relacionamento com Bruna Biancardi; a atriz namora João Guilherme, filho de Leonardo.
VEJA MAIS: Mãe de suposta filha de Neymar exige pensão com valor milionário
O post Bruna Marquezine foi traída por Neymar, diz mãe da suposta filha do jogador foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br